Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thaiss

Buscar arquivo por data.

Recommended Posts

Olá, Preciso fazer um sistema onde eu faço uma busca para exibir um arquivo pela data, ou seja, cada data tem um arquivo diferente.

Tenho 3 list-menu (dia, mes e ano), o cliente irá escolher a data e ao clicar em buscar irá abrir o arquivo referente a essa data.

No caso, é necessário criar um banco com a data e a url do arquivo ?

Como proceder nesse caso ?

Obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok .. vou explicar novamente ..tem os 3 list-menu (dia, mes, ano)e tem o botão buscar.o usuario escolhe o dia, o mes e o ano e clica em buscar.ao clicar em buscar é aberto a pagian referente ao dia.ex. digamos q ele tenha escolhido a data:03/02/2005ao clicar em botao irá abrir a pagina 03022005.htm ..entedeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

=\ .. Infelizmente não deu certo .. não abre ...=( ...acho q tem algum erro na linhawindow.location.href = document.getElementyById("Dia")+document.getElementyById("Mes")+document.getElementyById("Ano") + 'html'

Compartilhar este post

Link para o post

Ja percebi onde eu estava errando. o código realmente está correto, muito obrigada!!!!Agora preciso pensar em algumas consistências q devem haver. Do tipo: data sem arquivo, datas q não existem ...etc. ... mas adiantou muito meu serviço .. valeu mesmo !!!! bjaum

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.