Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NinhoH

Batalha de amadores...

Recommended Posts

Muito show Stealthrox esse efeito ae no splash ta lindo nussa que tubo.vou fazer a minha pra já deixar no ponto =D[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô...o pessoal ta mandando vê....ta legal...pelo que percebi...ta todo mundo achando estranho a "mulher"...é um desafio pra todos...fazer com que a mulher fique natural na imagem !![]'s :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk to vivo sim zero cool........minha imagem ta pronta...mais eu to no serviço qndo chega de noite em casa eu posto ok !!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk to vivo sim zero cool........minha imagem ta pronta...mais eu to no serviço qndo chega de noite em casa eu posto ok !!!!! :lol:

ok. vlw.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

que issu rapaz....ainda sao 1 da madrugada......eu to refazendo a imagem aki...ate as 2 eu axo que posto....pq fude* meu windows e perdi a imagem......!!!!! esquenta nao a madrugada é uma criança........(mais eu tenho que trabalhar as 6) uhAUhuAhuAhaUhAUha

Compartilhar este post

Link para o post

galera minha imagem está pronta ja.....falei que terminava até as 2...ta uma merd* tb...pq fiz rapidao pq a outra eu perdi ela...bom é o seguinte a img ta pronta mais ontem o servidor da hpg estava fora do ar *mer_* ...na hora que eu fui posta......e a kit.net sei la ...fechou minha conta.....vou postar hoje qndo chegar em casa.... !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera desculpa a demora mais é que meu windows ta pauleando aos poucos tem hora que funciona tem hora que para......e não posso nem pensar em fazr backup agora e formatar...(40 gb de backup ta loko).....

bom resumindo ta ai minha imagem.........comentem ehin !!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Show dee imagem Theft, vlw mermo. =D

Ae galera... meu round pra essa battle. Espero que gostem, mas de qquer forma comentários são sempre ótimos.

Imagem Postada

vlw ae

detalhe a mulher ae ta vetorizada =D

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esses quadradinhos da tua img nao ficaram legais... <_<

nem ahcie, tah ligado q as muié parece bandida e num pode se mostrada...

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhau é as "di menór".... affbom e agora.....vai continuar o round como fica ????vamo vamo vamo......decide ! kkkkcolin vo faze um comentário cretino....mais nem leva a sério seu avatar ta parecendo um seio de mulher :blink: ...... (tsc * tsc * tsc)zuera ta !! colin camarada mesmo !!!valew galera xuxu beleza (( aff almocei comida estragada hoje só pode ))

Compartilhar este post

Link para o post

colin vo faze um comentário cretino....mais nem leva a sério seu avatar ta parecendo um seio de mulher :blink: ...... (tsc * tsc * tsc)

IAhIAHAIU, eh mesmo, agora q eu vi q parece uma teta!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.