ric_roch 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 PessoalEstou utilizando o .htaccess pra proteger minha pasta na web.....mais não consigo fazer download e nem deletar os arquivos que eu quero pela pagina...eu criei um arquivo .htaccess dentro da pasta que estão os meus arquivos, como o Mario disse coloque essa linha de codigo dentro dele...deny from all ele só habilita os arquivos que quem faz o login, que eu controlo com SESSION do PHP, mas ele não deixa meso quem esta logado fazer o download e nem deletar os arquivos que eu quero....mas pra fazer upload funciona....alguem da uma LUZ!!!!!.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 hum eu nao manjo muito de apache... mais deny from all você esta bloquiando todos os ips... o certo seria assim: allow from ip_de_quem_esta_logado para controlar isso voce poderia controlar o htaccess por php durante o login.. se ele logar você modifica o arquivo botando o ip do user usando: http://br.php.net/fwrite e quando ele deslogar você modifica de novo tirando o ip acho que deve funcionar ^^ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ric_roch 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 não entendi esse ip no lugar do all.... não poderia ser um Id do SESSION? ou algo desse tipo?.. pq o comando fwrite() não seria para eu editar um arquivo .txt? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites