Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Auxílio p/ remodelar site

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou estagiando em uma corretora de valores como webdesigner e uma das minha principais funçoes aqui é manter e dar manutenção ao site da corretora, mas tive uma reunião com meu boss e nós iremos criar um site novo, só que como sou novo na área gostaria que o pessoal ae desse uma mão em idéias para faze-lo.

Bom, chega de papo, embaixo tem as especificações:

Objetivo: remodelar o atual site

Principais Defeitos do atual site: Estrutura ruim, Falta de harmonia nas cores e no design, design ultrapassado, banners desorganizados e que atacam a visão do internauta.

Cor padrão RGB: #180075 (azul marinho escuro)

Nome da empresa: Theca Corretora de Valores / Theca CCTVM Ltda.

Tecnologias utilizadas: html, shtml, flash, cgi, perl, css, php.

Produtos e serviços: Intermediação entre investidor e Bolsa de Valores na compra de ações.

Parceiros: Bovespa e BM&F

Site atual da empresa: www.theca.com.br

observações relevantes: O Logotipo da empresa mudou e atualmente ele só conta com a parte de texto do logo sem o desenho ao lado esquerdo.

Bom, é isso ai.

Qualquer dúvida é só postar que eu respondo,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites