Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Auxílio p/ remodelar site

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou estagiando em uma corretora de valores como webdesigner e uma das minha principais funçoes aqui é manter e dar manutenção ao site da corretora, mas tive uma reunião com meu boss e nós iremos criar um site novo, só que como sou novo na área gostaria que o pessoal ae desse uma mão em idéias para faze-lo.

Bom, chega de papo, embaixo tem as especificações:

Objetivo: remodelar o atual site

Principais Defeitos do atual site: Estrutura ruim, Falta de harmonia nas cores e no design, design ultrapassado, banners desorganizados e que atacam a visão do internauta.

Cor padrão RGB: #180075 (azul marinho escuro)

Nome da empresa: Theca Corretora de Valores / Theca CCTVM Ltda.

Tecnologias utilizadas: html, shtml, flash, cgi, perl, css, php.

Produtos e serviços: Intermediação entre investidor e Bolsa de Valores na compra de ações.

Parceiros: Bovespa e BM&F

Site atual da empresa: www.theca.com.br

observações relevantes: O Logotipo da empresa mudou e atualmente ele só conta com a parte de texto do logo sem o desenho ao lado esquerdo.

Bom, é isso ai.

Qualquer dúvida é só postar que eu respondo,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,Estou estagiando em uma corretora de valores como webdesigner e uma das minha principais funçoes aqui é manter e dar manutenção ao site da corretora, mas tive uma reunião com meu boss e nós iremos criar um site novo, só que como sou novo na área gostaria que o pessoal ae desse uma mão em idéias para faze-lo.Bom, chega de papo, embaixo tem as especificações:Objetivo: remodelar o atual sitePrincipais Defeitos do atual site: Estrutura ruim, Falta de harmonia nas cores e no design, design ultrapassado, banners desorganizados e que atacam a visão do internauta. Cor padrão RGB: #180075 (azul marinho escuro)Nome da empresa: Theca Corretora de Valores / Theca CCTVM Ltda.Tecnologias utilizadas: html, shtml, flash, cgi, perl, css, php.Produtos e serviços: Intermediação entre investidor e Bolsa de Valores na compra de ações.Parceiros: Bovespa e BM&FSite atual da empresa: www.theca.com.br observações relevantes: O Logotipo da empresa mudou e atualmente ele só conta com a parte de texto do logo sem o desenho ao lado esquerdo.Bom, é isso ai.Qualquer dúvida é só postar que eu respondo,

Fla Odilon, salve salve, Bom dia seria de numero 98.Eu digo, que a tarefa e complicadaaa.. mas nao é impossivél...Você deve fugir um pouco do flash, pois pelo visto e muito dinamico e muitoo conteudo pelo pouco que naveguei...Mas o negocio é você começa de traz para frente.. começa reorganizando o bd disso tudo,primeiramente para você conhecer e para ver se esta tudo bem redondinho,..Depois checa o php, e pergunta para o "boss" se ele esta contente com o adminitrativo e começa mudando por la... dai vem a preocupação com o layout,...Mas antes faiz um estudo interno das areas que merecem mais atenção, faiz um estudo de "Ibope"e vai vendo, dai você apresenta um layout bacaninha...Acho q eh uma perspectiva,..Boa Sorte,...Rafael Barros..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.