Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 aee galera.. boa noite.. aproveitando q to aki sem consegui durmi.. quero tira uma duvida com você's.. é o seguinte.. um simples formulariosinho de contato no flash.. com uma ação no botão q carrega as variaveis e envia. até ai beleza.. mas se eu coloco antes dessa rotina uma outra pra verificar se os campos etão preenchidos, ele não envia... processa tudo normal mas o email não chega... se eu tiro a validação ai ele envia.. eu recebo o email.. oq será q acontece ? a ação é essa: on (release) {//inicio da verificação dos camposif (n eq "" || t eq "" || c eq "" || u eq "" || e2 eq "" || m eq "") { gotoAndStop(17);//fim da verificação dos campos} else { Nome = n; Empresa = e; Tel = t; Cidade = c; Uf = u; Email = e2; Mensagem = m; loadVariablesNum("contato.php", 0, "POST"); trace(Mensagem); n = ""; e = ""; t = ""; c = ""; u = ""; e2 = ""; m = ""; gotoAndStop(16);}} é de deixar qualquer um bobo.. rs agradeço qualquer ajuda.. boa noite a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Tente isso: on (release) { //inicio da verificação dos campos if (n eq "" || t eq "" || c eq "" || u eq "" || e2 eq "" || m eq "") { gotoAndStop(17); //fim da verificação dos campos } else { dados = new LoadVars(); dados.Nome = n; dados.Empresa = e; dados.Tel = t; dados.Cidade = c; dados.Uf = u; dados.Email = e2; dados.Mensagem = m; dados.send("contato.php"); trace(Mensagem); n = ""; e = ""; t = ""; c = ""; u = ""; e2 = ""; m = ""; gotoAndStop(16); }} Talvez ele esteja apagando suas variáveis antes de enviar. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 não esta apagando.. se você reparar ali eu coloquei um trace pra testar uma delas... e ela vem certinha... alias.. do mesmo jeito ele funciona, basta eu tirar a válidação la no inicio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif mas eu poreciso dessa validação... ta complicado... mas vou testar o seu codigo aki.. vamos ver.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif desde ja te agradeço amigo.. dificilmente se obtem uma ajuda aki no fim de semana.. rs ^_^ abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 nada feito... o email não sai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 puff.. ninguem sabe ?mas beleza. ja fiz de outra forma + eficazformulario com 3 fframeso botão enviar só existe no 3°a time line fica em loop nos 2 primeiros enquanto os campos não forem todos preenchidos... qdo preencher ele vai pro 3° e parasimples né ? rs bobieita ai.. pra quem precisar.. uma ideia simpels q um iniciante tb pode fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Soh pra completar.... mesmo q você coloque o trace logo depois do loadVars ele não vai t dizer com certeza se tudo deu certo. Mesmo q o flash não tenha carregado as variaveis ele continua com o script e isso eh problema em varios casos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Soh pra completar.... mesmo q você coloque o trace logo depois do loadVars ele não vai t dizer com certeza se tudo deu certo. Mesmo q o flash não tenha carregado as variaveis ele continua com o script e isso eh problema em varios casos. ;) <{POST_SNAPBACK}> detalhe... loadVariablesNum("contato.php", 0, "POST"); trace(Mensagem); n = ""; e = ""; t = ""; c = ""; u = ""; e2 = ""; m = ""; as variaveis só são zeradas após serem postadas outro detalhe... eu ainda não entendi oque acontecia.. pois separando a validação dessa outra forma q eu disse acima ele ja funcionou perfeitamente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites