gustavobrust 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 pessoal, tenho esse código aqui: // Projeto de curso #include <stdio.h> main ( ) { // declarando as variaveis... char title[45]; char artist[45]; int faixas; char tipo; float price; char kind; //lendo os dados do cd printf("Programa para dados do acervo.\n"); printf("Digite o titulo do CD\n"); scanf("%s", title); printf("Digite o nome do artista\n"); scanf("%s", artist); printf("Digite o numero de faixas"); scanf("%d", &faixas); printf("Album ou single? [a/s]"); scanf("%c", &kind); if (kind == a) tipo = 1; else tipo = 0; } Ele é só o inicio de um programa q eu tou fazendo... Quando eu compilo ele, aparece a seguinte mensagem: $ gcc projeto.c -o projeto /usr/lib/gcc-lib/i486-linux/3.3.5/../../../crt1.o(.text+0x18): In function `_start': ../sysdeps/i386/elf/start.S:115: undefined reference to `main' collect2: ld returned 1 exit status Detalhe que eu uso Linux... Mas isso nao faz diferença... Qual é o erro aí no meu código, pessoal? Espero que alguém possa me ajudar!!! =D Aquele abraço a todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandrehdk 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Experimente colocar no começo do programaint main(){...e no final...return(0);}Se não me engano, programas no linux requerem que se retorne algo da função main. Retornando o valor zero não dá nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavobrust 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Valeuuu cara!!! Vou tentar isso sim!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites