Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Será que isso dá certo?

Recommended Posts

beleza! Caros colegas de programação,

Tô com umas idéias pra colocar em prática, só num sei se funfa!

Vamus lá

quando o usuário efetuar um cadastro, gostaria de criar uma pasta só dele e colocar um arquivo dentro desta pasta com dados sobre ele.

Bem, a idéia é a seguinte...

O usuário se cadastra, o sistema cria uma pasta com o nome dele e dentro da pasta vem um arquivo index.asp que vai uma mensagem de boas vindas!

Obs: Esse código de boas vindas tem que ser gerado no ato do cadastro. Porque tudo que vem dentro desse código é gerado com os dados do usuário.

isso aqui tá quase um desafio rsrsrs, valew galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra que isso???pra ocupar espaço desnecessario do servidor???isso pode ser feito facilmente com FSO mas é preferivel fazer uma pagina padrão que apenas carrega os dados do usuario a partir de um DB

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, eu tenhu as minhas idéias malukas, se fosse possivel, eu ia agradecer mesmo, mas eu vou falar a minha idéia, pq talvez exista uma maneira mais fácil e correta de fazer isso.bom, eu quero criar tipo uma página pra cada usuario, tipo:www.portalbnb.com/usuariosacou?rsrs valew

Compartilhar este post

Link para o post

sei, caros amigos, mas o interessante seria mesmo o usuario ter o seu dominio, tipo:

acabei de me cadastrar e já posso passar mu endereço para meus amigos, tipo: visita lá galera... http://www.site.com.br/meunome

valew!

Compartilhar este post

Link para o post

é essa minha duvida rsrsrsrsr. num sei fazer, alguém pode ajudar?grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Set ObjFso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set oFolder = ObjFso.CreateFolder("C:\nome_da_pasta")Set oFile = ObjFso.CreateTextFile(oFolder.Path & "\index.asp",True)oFile.Write "Seja bem vindo"oFile.CloseSet oFile = NothingSet oFolder = NothingSet ObjFso = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Set ObjFso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set oFolder = ObjFso.CreateFolder("C:\nome_da_pasta")Set oFile = ObjFso.CreateTextFile(oFolder.Path & "\index.asp",True)oFile.Write "Seja bem vindo"oFile.CloseSet oFile = NothingSet oFolder = NothingSet ObjFso = nothing

<{POST_SNAPBACK}>

Duas duvidas:

1º Caso seja um diretorio virtual, como funciona?

2º no arquivo (index.asp) já tem que conter um codigo dentro dele. tipo: response.redirect "pagina.asp?login=login"

obs: preciso salvar o redirecionamento no index.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer um Index.ASP padrão, armazenado numa pasta extra e mover para a pasta do usuário. Eu comecei, com um sócio, um sistema de FotoLog, sem BD "convencional" para as informações de fotos do usuário, baseado nisso, mas por problemas de falta de tempo não foi pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer um Index.ASP padrão, armazenado numa pasta extra e mover para a pasta do usuário. Eu comecei, com um sócio, um sistema de FotoLog, sem BD "convencional" para as informações de fotos do usuário, baseado nisso, mas por problemas de falta de tempo não foi pra frente.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas no caso de index padrao como faria??? pq na verdade eu quero que o usuario tenha um dominio dele, entaum quando ele criar o index.asp ele vai criar um redirecionamento pra index.asp padrao do sitema, só que ele vai passar no redirecionamento um id de parametro, assim eu puxarei os dados dele do banco!

sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei um sistema aonde quando cadastramos um cliente, e criada uma pasta com nome dele e dentro ele copia de uma pasta padrao um .asp cheio de includes (para caso um dia tivermos que mudar uma pagina muda todas...)dai eu capturo pela url o nome da pasta e pego os dados no BDentao ficawww.site.com.br/nomedoclienteBasicamente usei FSO como dito acima, bem facil =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim, mas só a noite...rssTenho ele em casa e ON, mas não tenho os dados do FTP aqui =/Mas relax que mostro como fiz o FSO e pegar os dados do cara quando alguem entra na pasta ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim, mas só a noite...rss

Tenho ele em casa e ON, mas não tenho os dados do FTP aqui =/

Mas relax que mostro como fiz o FSO e pegar os dados do cara quando alguem entra na pasta ;)

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.