Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioFox

Referencia

Recommended Posts

Saudações a todos, o meu problema acho que é simples para muitos, montei uma pagina inicial de praxe, topo, menus e tela central, tudo com css e div, só que não estou conseguindo carregar a pagina que quero na div central, como devo fazer para identificar esta div e colora o link no <a href...target...>?Agradeço as ajudas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Julio.. isso é impossivel, não tem como você linkar um div.Bem te dou duas opções para fazer algo parecido com o que você quer:1° - Use inframe, dai é só você linkar e colocar na target o nome do inframe.2° - Montar uma pagina padrão (Topo, menu, rodape) e só trocar o conteudo do meio, assim você linka a pagina normalmente e ela carrega a outra página, como o mesmo formato e só muda o meio..Espero poder ter ajudado..[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

CiberMix, muito obrigado pela resposta, so que desta forma ja consegui fazer o layout da página, agora, segundo vi em algumas respostas do forum algumas pessoas abominam o iframe e as tabelas, só não consegui entender aina porque, achei que teria alguma outra maneira mais fácil de fazer, acho que sobre este assunto poderia ter um forum só sobre layout de página.

Compartilhar este post

Link para o post

falae rapaz... etm topicos falando disso q você quer... tem a tag object q substitui o iframe e eh validado pela W3C... eu naum recomendo naum... eu faria normalmente a pagina... como vai estar em cache, naum demoraria pra carregar tudo... outra forma d se fazer isso eh usando Ajax... pesquise sobre isso... eh uma boa opção... ;)

segue ae o codigo do object pra substituir o iframe:

<object data="pagina.htm" type="text/html" width="400" height="300"><a href="pagina.htm">link</a></object>

e pow, os motivos da abominação dos frames, iframes, tabelas, etc você jah d saber... pra começar a mexer com tableless, webstandards, etc, você tem q saber pq usar, vantagens, etc... ;) pesquise mais sobre isso... alias, acho q nem precisa não, os motivos são meio óbvios... mas na internet e até mesmo aki no fórum tem bastante coisa falando sobre isso... ;)

abração http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.