Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Hospedagem barata

Recommended Posts

Ae pessoal...

dêem uma analisada no preço, tudo bem que não suporta ASP, somente PHP, MySQL e Perl...

estou pensando em arriscar... o que acham!

<_< :: LINK :: blink.gif

[]s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosssa já vi que aqui é cheio de propagandistas!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Me arrependi de ter postado esse topic... po nao quero propagandas e nem saber quais são bons... eu já sei quais sao bons! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Me arrependi de ter postado esse topic... po nao quero propagandas e nem saber quais são bons... eu já sei quais sao bons! :D

não é por nada nãm, mas porque postou então ? :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achei estranho o preço DAQUELE site! Para comentarem sobre aquele preço daquele site saca?! Existe uma diferença disso pra eu querer saber preços!!!

:D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo.. hospedo meus sites na www.tracodigital.com.br os caras são gente boa, o servico é muito bom, tem suporte online e suporte por email 24hs, sempre me trataram super bem, da uma olhada la.. e alem de tudo o preço é bom.AbraçosMarcelo RinoCriaçãoPão Criaçãowww.paocriacao.com.br B)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo.. hospedo meus sites na www.tracodigital.com.br os caras são gente boa, o servico é muito bom, tem suporte online e suporte por email 24hs, sempre me trataram super bem, da uma olhada la.. e alem de tudo o preço é bom.AbraçosMarcelo RinoCriaçãoPão Criaçãowww.paocriacao.com.br B)

você não ta falando comigo né ?

Compartilhar este post

Link para o post

ñ eh por nada ñ... mas todos esses taum pedindo mto por pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

Seguinte irei dar meu parecer sobre os valores e depois farei minha propaganda... hahahaha....

Vamos lá....

olha, o preço me pareceu aceitavel, mas não bom, ok??

o que me deixou meio na retranca, foi que vi que o acesso a telnet, é cobrado, um adicional... acho que isso beira a um absurdo, mas se você não use isso, beleza!!!

O suporte a java... bem... isso tbm me incomoda... e ai, você que deverá usar isso, terá de pagar... nao sei se você usaria... só dei uma opinião, ok??

O que gostei é que em todas as opções, eles dispoe de loja virtual, já ajuda, pois sempre vi em outros lugares que p/ os planos mais basicos, é necessaro pagar uma taxa adicional... aqui já está incluso!!!!

O maior de todos os beneficios é que usa linux!!!!

Pelo menos, é o que menos dá trabalho... ufa....

Agora, eu se fosse você, e já tivesse traçado meu site, veria se tudo o que meu site tem pode ser utilizado pelos servidores, se sim, não pensaria duas vezes p/ assinar.... e logo a opção mais cara e pagarai anualmente, pois assim, ficaria livre de todo mes lembrar de pagar o uso do servidor...

agor,a minha propaganda... hehe...

Se você deseja fazer dinheiro com hospedagem, utilize o sistema desse site:

http://www.trusthost.com.br

Se der erro, tire o .br, ok??

é uma empresa onde você compra o espaço nos servidores deles p/ oferecer aos usuarios como se fosse seus!!!

só que os servidores ficam lá na empresa enquando que seus clientes, utilizam ele pensndo que é você quem está oferecendo tal hospagem!!!

P/ amiores informações, entre lá no site e veja melhor!!!

O preço até que é bom... mas a quantidade de itens... achei que poderia ter mais itens... mas é bom!!!

Meus dois cents... hehehe...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.