Daw 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Ae pessoal... dêem uma analisada no preço, tudo bem que não suporta ASP, somente PHP, MySQL e Perl... estou pensando em arriscar... o que acham! <_< :: LINK :: []s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pablo_maxihost 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 www.maxihost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webhostbr.net 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Tá caro, conheça a Web Hot BR . NET, falando sério, já hospedei meu site neste servidor antes de ter um host próprio, só era lerdo e o suporte não atendia bem, visita meu site ai, e ve o que acha, conto com sua visita. http://www.webhostbr.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Nosssa já vi que aqui é cheio de propagandistas!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Nosssa já vi que aqui é cheio de propagandistas!!! ;) tenta este aqui, é bom, e posso te garantir que vai gostar...Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Me arrependi de ter postado esse topic... po nao quero propagandas e nem saber quais são bons... eu já sei quais sao bons! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Me arrependi de ter postado esse topic... po nao quero propagandas e nem saber quais são bons... eu já sei quais sao bons! :D não é por nada nãm, mas porque postou então ? :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Porque achei estranho o preço DAQUELE site! Para comentarem sobre aquele preço daquele site saca?! Existe uma diferença disso pra eu querer saber preços!!! :D []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelorino 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Amigo.. hospedo meus sites na www.tracodigital.com.br os caras são gente boa, o servico é muito bom, tem suporte online e suporte por email 24hs, sempre me trataram super bem, da uma olhada la.. e alem de tudo o preço é bom.AbraçosMarcelo RinoCriaçãoPão Criaçãowww.paocriacao.com.br B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Amigo.. hospedo meus sites na www.tracodigital.com.br os caras são gente boa, o servico é muito bom, tem suporte online e suporte por email 24hs, sempre me trataram super bem, da uma olhada la.. e alem de tudo o preço é bom.AbraçosMarcelo RinoCriaçãoPão Criaçãowww.paocriacao.com.br B) você não ta falando comigo né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 ñ eh por nada ñ... mas todos esses taum pedindo mto por pouco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 olá, Seguinte irei dar meu parecer sobre os valores e depois farei minha propaganda... hahahaha.... Vamos lá.... olha, o preço me pareceu aceitavel, mas não bom, ok?? o que me deixou meio na retranca, foi que vi que o acesso a telnet, é cobrado, um adicional... acho que isso beira a um absurdo, mas se você não use isso, beleza!!! O suporte a java... bem... isso tbm me incomoda... e ai, você que deverá usar isso, terá de pagar... nao sei se você usaria... só dei uma opinião, ok?? O que gostei é que em todas as opções, eles dispoe de loja virtual, já ajuda, pois sempre vi em outros lugares que p/ os planos mais basicos, é necessaro pagar uma taxa adicional... aqui já está incluso!!!! O maior de todos os beneficios é que usa linux!!!! Pelo menos, é o que menos dá trabalho... ufa.... Agora, eu se fosse você, e já tivesse traçado meu site, veria se tudo o que meu site tem pode ser utilizado pelos servidores, se sim, não pensaria duas vezes p/ assinar.... e logo a opção mais cara e pagarai anualmente, pois assim, ficaria livre de todo mes lembrar de pagar o uso do servidor... agor,a minha propaganda... hehe... Se você deseja fazer dinheiro com hospedagem, utilize o sistema desse site: http://www.trusthost.com.br Se der erro, tire o .br, ok?? é uma empresa onde você compra o espaço nos servidores deles p/ oferecer aos usuarios como se fosse seus!!! só que os servidores ficam lá na empresa enquando que seus clientes, utilizam ele pensndo que é você quem está oferecendo tal hospagem!!! P/ amiores informações, entre lá no site e veja melhor!!! O preço até que é bom... mas a quantidade de itens... achei que poderia ter mais itens... mas é bom!!! Meus dois cents... hehehe... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Salve. so para naum perder o bonde: http://www.rio-host.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites