Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falcolandrao

Erro de Pagina ASP - Fundo em branco

Recommended Posts

:( Pessoal, estou com um problema, assim eu tenho uma pagina ASP que processa informações vindas do SQL num site de eventos empresariais, mas esta pagina tem registros de usuarios com 3 links, por exemplo existe um cliente que processa estatisticas de participação dos eventos quando clico em um destes 3, mas quando eu tento verificar em outros clientes da mesma pagina num dos 3 links a pagina mostra em branco, ou sejá, não faz o processamento, mas do outro cliente faz, então fica dificil entender, o pior é que não mostra erro de VBSCRIPT, entenderam meu problema.<%sql = " SELECT"&_ " AE_TestesGrupo.PublicaGabarito, "&_ " AE_TestesGrupo.Grupo,"&_ " AE_TestesQuestoes.IDTestesQuestoes,"&_ " AE_TestesQuestoes.TituloTexto,"&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes.Pontos,"&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes.IDTestesQuestoesOpcoes, "&_ " AE_TestesRespostas.Opcao,"&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes.OpcaoMaisTexto, "&_ " AE_TestesRespostasDetalhes.Detalhe,"&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes.PossuiDetalhe, "&_ " AE_TestesRespostas.IDUsuario,"&_ " AE_TestesGrupo.PublicaResultado,"&_ " AE_TestesGrupo.NoAr "&_ "FROM AE_TestesRespostas "&_ "INNER JOIN"&_ " AE_TestesGrupo ON AE_TestesGrupo.IDTestesGrupo = AE_TestesRespostas.IDTestesGrupo "&_ "INNER JOIN"&_ " AE_TestesQuestoes ON AE_TestesRespostas.IDTestesQuestoes = AE_TestesQuestoes.IDTestesQuestoes "&_ "INNER JOIN"&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes ON "&_ " AE_TestesQuestoes.IDTestesQuestoes = AE_TestesQuestoesOpcoes.IDTestesQuestoes "&_ "LEFT OUTER JOIN"&_ " AE_TestesRespostasDetalhes ON "&_ " AE_TestesQuestoesOpcoes.IDTestesQuestoesOpcoes = dbo.AE_TestesRespostasDetalhes.IDTestesQuestoesOpcoes AND "&_ " AE_TestesRespostas.IDUsuario = dbo.AE_TestesRespostasDetalhes.IDUsuario "&_ "WHERE"&_ " (AE_TestesRespostas.IDPromotor = "&session("ae_promotor")&") AND"&_ " (AE_TestesRespostas.IDEvento = "&session("ae_evento_selecionado")&") AND "&_ " (AE_TestesRespostas.IDTestesGrupo = "&Session("nivel2_ID")&") AND"&_ " (AE_TestesRespostas.IDUsuario = "&request.querystring("Item")&") "&_ "ORDER BY AE_TestesRespostas.IDTestesQuestoes, AE_TestesQuestoesOpcoes.OrdemApresentacao"Set RSTeste = Conn.Execute(sql)IF NOT RSTeste.EOF THEN PublicaGabarito=RSTeste("PublicaGabarito") Grupo=RSTeste("Grupo")END IFif NOT RSTeste.EOF then%> Aguardo qualquer comentário e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.