Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dicipulofer

Crystal Report + Php

Recommended Posts

Olá.Estou tentanto integrar o PHP com o Crystal Report, mais não tenho obtido sucesso. Alguém pode ajudar ?A classe até o momento desenvolvida é a seguinte:<?php class CrystalReport{ private $crapp; private $creport; function __construct() { $this->crapp = new COM("CrystalDesignRunTime.Application"); } function __destruct() { }function Imprimir($ies_impressora,$relatorio){$this->creport = $this->crapp->OpenReport($_SESSION['path_rpt'].$relatorio, 1); $this->creport->PrintOut($ies_impressora); }}?>Não está funcionando.. dá um erro e trava o apache..Alguma luz por favor !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum,Mais.. como você fez para rodar o crystal dentro do IS ? Precisou instalar alguma coisa ?eu tentei usar seu código, mas quando clico para visualizar o relatorio, obrowser tenta fazer download do código.... e não roda-lo na tela.Me ajude.. plz. !

Compartilhar este post

Link para o post

hum,

Mais.. como você fez para rodar o crystal dentro do IS ? Precisou instalar alguma coisa ?

eu tentei usar seu código, mas quando clico para visualizar o relatorio, obrowser tenta fazer download do código.... e não roda-lo na tela.

Me ajude.. plz. !

<{POST_SNAPBACK}>

você tem que instalar o crystal completo no servidor, dai ele vai configurar automaticamente o seu server web IIS! Depois é so testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.