Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

select com dois "WHERE"

Recommended Posts

eu uso o dreamweaver mx pra dá uma ajuda no desenvolvimento em asp......

e está dessa maneira

<%Dim produtos__MMColParamprodutos__MMColParam = "1"If (Request.QueryString("idcategoria") <> "") Then   produtos__MMColParam = Request.QueryString("idcategoria")End If%><%Dim produtosDim produtos_numRowsSet produtos = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")produtos.ActiveConnection = MM_produtos_STRINGprodutos.Source = "SELECT * FROM produtos WHERE idcategoria = '" + Replace(produtos__MMColParam, "'", "''") + "' ORDER BY nome ASC"produtos.CursorType = 0produtos.CursorLocation = 2produtos.LockType = 1produtos.Open()produtos_numRows = 0%>

idcategoria é o campo onde dividi os produtos por categoria.....

mais agora eu coloquei um novo campo chamado status, onde ele vai definir se o produto deverá aparecer no resultado ou não....

tem como fazer?

muito obrigado pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

produtos.Source = "SELECT * FROM produtos WHERE idcategoria = '" + Replace(produtos__MMColParam, "'", "''") + "' AND status= '"variavel"' + ORDER BY nome ASC"

soh usar o "AND" como coloquei acima.... vê se dá certo e me fala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh soh colocar o AND mesmo... tipo WHERE id1=id2 AND foto1=foto2...pra complementar, dah p fazer dois ORDER BY tbm... assimvamos dizer que você quer tabelar seus clientes... eles tem que ser ordenados por ramo de atividade, mas os clientes tem que vir em order alfabetica... você colocaORDER BY ramo, clientesó colocar a vírgula

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.