Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

- Página FLASH no AR, porém Lenta -

Recommended Posts

Olá Flash iMasters! Tudo bem com vocês? Espero que sim...

 

Se alguém de vocês puder opinar aqui, ficarei muito grato... :angry:

 

Eu elaborei uma página para um despachante, (ainda está em fase de teste), só que minha animação fica desincronizada com o som que eu inseri. Se vocês poderem estar visitando o site www.mogidesp.com.br fica mais fácil de visualizar o problema.

 

Gente, aí vão as 2 perguntinhas:

 

1º-] Vocês acham que ficou muito pesado o menu do site?

 

2º-] Como faço para sincronizar o som com a animação, sendo que eles estão em layers separados porém no mesmo frame?

 

Ah, soh uma últiminha. Num frame (do site), tem como eu ordenar a ordem de carregamento? Por exemplo, carregar primeiro o de cima, depois o debaixo só depois o do centro?

 

Muito obrigado pessoal, agradeço desde já a atenção de todos :D

 

 

Um grande abraço!

 

Best Regards and Big Respect!

 

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carregou rápido com ADSLeachei o som do menu no meio muito agudo, aquele "tic"parece um alfinete espetando nos tímpanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carregou rápido com ADSLeachei o som do menu no meio muito agudo, aquele "tic"parece um alfinete espetando nos tímpanos

Obrigado hinom, valeu a força... É que o som foi a escolha do dono :ph34r: Mas vou trocar uma idéia com ele... E em questão da sincronia do som com a animação (início), está boa ou tem algum jeito de ficar melhor?...Muito obrigado mais uma vez,Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som no início e animação ficaram estranhos, você colocou um carregador e na parte da animação ficou lento, tanto a imagem quanto som, como se não tivessem sido carregadosficou tipo dando pausas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som no início e animação ficaram estranhos, você colocou um carregador e na parte da animação ficou lento, tanto a imagem quanto som, como se não tivessem sido carregadosficou tipo dando pausas

Ummmm... pode ser isso mesmo.. ;) É a primeira vez que faço um carregador, está faltando algum código aqui por favor:ifFrameLoaded (20) { gotoAndPlay(2);}Se puder me ajudar (mais uma vez) ficarei muito grato mais uma vez brother ;) Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ifFrameLoaded (20) {gotoAndPlay(2);}verifica se o frame 20º frame já foi carregadosó com isso não tem como saber..você está chamando o som usando um atachsound ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ifFrameLoaded (20) {

gotoAndPlay(2);

}

 

 

verifica se o frame 20º frame já foi carregado

só com isso não tem como saber..

 

você está chamando o som usando um atachsound ??

Oi Hinom... Me desculpe, realmente estava com um pouco de pressa e não me expressei direito...

 

O que eu quis passar era o seguinte:

 

Vamos supor que tenha 100 frames, aí no 1º frame eu coloquei:

 

ifFrameLoaded (10) {

gotoAndPlay(2);

}

 

 

Aí no 2º frame eu coloquei:

 

ifFrameLoaded (20) {

gotoAndPlay(3);

}

 

Assim por diante... Foi então que dei uma lida (nesses 2 últimos dias) em algumas apostilas e concluí que eu deveria colocar no frame 1 (por exemplo) este código:

 

ifFrameLoaded (10) {

gotoAndPlay(2);

}

 

Depois, no 2º frame, inserir um gotoandplay(1), para efetuar o loop... etc...

 

 

Vou testar e jogar no ar para ver se funciona <_<

 

 

Obrigado pela atenção Hinom de coração.

 

 

 

Grande abraço and Big Respect!

 

 

Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer modo, prefira usar o bytesLoaded e bytesTotal pra carregar, me parece mais eficiente

Poxa, legal irmão... Vou ler algo a mais sobre bytesLoaded e bytesTotal para ver como usa... Muito obrigado também pela atenção DuranG... Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.