Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Usar Somente 1 CSS Pra Todo Site

Recommended Posts

Oi pessoal. Na minha entrada no mundo do css, to tendo algumas dúvidas.

Eu decidi padronizar esse arquivo em uma pasta, pra poder mudar ele as vezes sem muita dificuldade. Então na raíz do site ficou assim:

- estilos

- padrao (padrao.css)

- imagens

- demais pastas

- demais arquivos

Então na estrutura acima eu tenho uma pasta chamada estilos dentro da raíz. Dentro dessa pasta estilos, eu colocaria todos os estilos feitos. Um deles esta na pasta "padrao". Dentro dessa pasta tem o "padrao.css" e uma pasta pra imagens desse estilo.

Bom, até aí tudo bem. Se eu for colocar no index o caminho do css fica fácil, seria assim: "estilos/padrao/padrao.css"

Mas eu tenho outras páginas que vou criar em pastas específicas, pra facilitar a montagem. Exemplo:

- estilos

- padrao (padrao.css)

- imagens

- revistas

- revistas.html

- index.html

Pra setar o arquivo "padrao.css" na página "revistas.html", como eu faria, já que se colocasse: "estilos/padrao/padrao.css", ele entenderia que essas pastas estivessem dentro da pasta "revistas" e nao na raíz do site. Como faço pra dizer pra ele que esse arquivo ta nas pastas situadas na raíz?

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara soh acho q você vai cabar se confundindo na hora d criar o css cara... pq no css pra você referenciar uma imagem, você tem q colocar o caminho da imagem, por exemplo... ae pode complicar pq pode acabar confundindo as coisas...

eu se fosse você colocaria os css no maximo numa pasta à frente, tipo uma pasta css com todos os css... assim q eu faço... e pra setar as imgs d background, sempre tenho q colocar um ../imgs/nomeDaImagem.jpg pra setar o caminho certo da imagem...

deu pera entender ou ficou complicado??? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.