Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wmssuper

Tutorial de animação

Recommended Posts

Fala galera, beleza???Seguinte, eu tenho que fazer uma animação aqui... mais especificamente de um monitor (estilo aqueles futuristas sabem) se "montar" na tela... por exemplo, primeiro aparece uma haste, então aparece a tela, aí saem umas frescurinhas de trás (tipo mangueiras, etc, bem estilo matrix hehe), mas to penando pra fazer essas animações..Eu até tenho uma noção de keyframes, Set Key, etc, mas não tá funfando :( Alguém sabe um tutorial sobre isso, ou então faria a agradabilíssima gentileza de explicar aqui rapidinho?? :P Desde já, vlw pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta usar a ferramenta SLICE, clica no gizmo dela e depois altere pra umas das opções, remove top.. ou remove bottom.tenta ae..absjD

Compartilhar este post

Link para o post

essa ferramenta, corta os objetos que nela foram aplicados.Vamos imaginar um magico tirando um coelho de uma cartola, como seria montada esta cena?1º o coelho já modelado estaria dentro da cartola.2º aplicaria o slice no coelho.3º selecionaria o gizmo e esconderia o coelho, pra fazer isso você tem que clicar no nome slice e em seguida gizmo, pra ocultar o coelho moveríamos o gizmo para baixo.4º acionariamos o botão animate e depois alternaríamos o gizmo até aparecer o coelho completamente.Ela te ajudaria a manter os objetos da cena ocultos para que voce pudesse fazer como que os objetos apareçam na hora que você bem entender.controlando assim o resultado da cena.eh isso.absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.