Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

Problemas em Banner

Recommended Posts

Estou com um problema nos botões de um banner q eu fiz, quando posiciono o mouse em cima dos botões aparece a mãozinha (q é o correto, considerando q um dos botões tem um link externo) mas logo muda e fica a setinha normal do cursor.Então fica um efeito estranho com o curos mudando toda hora e não indicando o link.Se alguêm souber o porque disso está acontecendo me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o link do site, o banner com problema é esse vermelho com a foto do celular.Ponham o mouse em cima do botão "ver", verão o problema q estou falando.Depois de clicar no botão "ver" vai iniciar uma animação, quando ela terminar movam o mouse em cima de qualquer parte do Banner q o cursor vai ficar mudando, parece q ta esperando algo carregarAguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Phabyo,Eu já fiz isso, no hit apaguei o texto e desenhei um retângulo do tamanho da área do botão. Achei tb q esse problema pudesse ter alguma relação com a animação carregando, puz um preload mas mesmo assim não funcinou, o q mais você acha q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não faço ideia, simplismente fazendo um hit maior resolveria seu problema, veja se não tem nada "perdido" pelo meio do banner que posso estar atrapalhando.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho q o problema não é esse pq quando executo o "SWF" local na minha máquina não dá esse problema, o cursor fica normal, o problema só acontece quando publico ele na internet, e se você esperar um bom tempo e depois posicionar o mouse de novo o problema tb some, por isso achei q fosse algo relacionado a carregar a animação.Mas mesmo assim te agradeço pelas dicas e ajuda Phabyo, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um BUG do Flash, já tive problemas com isto quando executo a on release(), com geturl()..NORMAL..Tem o bug do Alpha com 99% de transparência hehe..(Esse´é mais tristonho)Espero ter colaborado com a comunidade Flasher...Abraços,Maurivan

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma idéia de como posso burlar esse bug? Se for realmente isso q está acontecendo, utilizo o Flash MX

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.