hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Dêem uma olhada aí pessoal e comentem. Rita Ramalho O site foi feito para uma cliente, loja de roupas. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Parabéns! Meu primeiro site em flash não chegou nem aos pés desse, ehueuh. Design: não sou fera no assunto mas achei bem bom. Só o preloader que está muito "informativo". Uma barrinha de porcentagem ia bem. Navegabilidade: Muito fácil e clara Música: Alta, abaixe o volume. Um defeito: Quando se clica em home volta carregando tudo... menu, coisinha do som, etc. Tente fazer d um jeito q eles continuem lá, como acontece nas outras seções. Uma curiosidade: a barra de rolagem personalizada que diminui até chegar no tamanho desejado. (onde aprendeu?) No geral: Gostei !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 13, 2005 Valeu pelas dicas brother. Mas por ser o primeiro site, teve algumas coisinhas que não soube fazer.... como esse lance do preloader... A barra de rolagem eu fiz usando aquele tutorial que tem no site imasters. Até mais velim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.spynew 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2005 Gostei cara, parabens bem legal, eu preciso fazer o meu...Falw ae! Gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Ribeiro 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Muito bom...parabens..e a modelo tambem ajuda neh hehehefiko bem bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gagardenal 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Cara to fazendo um site em flash só que não sei como fazer o seguinte:no seu site quando você clica em uma foto aparece um menssagem dizendo o quanto foi carregado e depois que carrega mostra a foto. como faço isso.presciso muito disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Olá!...gostei muito do site! ... a única observação não tem nada com o desenvolvimento, mas com algumas fotos que eu não colocaria...ou então pelo menos jogava elas por último...desculpe o palpite..mais é assim...para vcs homens, digamos que uma menina bonita é bonita de qqer. jeito, mas para as mulheres, que são as clientes de sua cliente....meninas são só meninas ...( agente faz muita zueira com a cara umas das outras)...e algumas fotos estão técnicamente muito ruins...pelo menos um pouco de PS nelas, além da menina ter saido com cara esquisita nestas fotos...por favor espero que entenda que não é uma crítica ao seu trabalho, até entendo que provavelmente elas estejam lá por exigência de sua cliente..mas estas fotos não combinam com o seu trabalho e tb não mostram as roupas de um jeito legal e atraente....putz..desculpa se falei demais...vou embora senão acabo fazendo um livro pra tentar me explicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Eduardo Ribeiro: A modelo ajudou bastante... hehe gagardenal: Rapaz... aquele lance do carregando... foi a coisa mais banal que fiz no site... hehe para os caras feras, com certeza eles sabem fazer do jeito certo, mas como estou aprendendo ainda, vai do jeito que sei por enquanto. Eu fiz o seguinte: coloquei um movieclip "carregando ..." em cima do quadrado branco e coloquei a foto para ser carregada em cima dele... então quando a foto ainda está carregando, aparece o mc no fundo dando a impressão que ele está esperando a foto carregar... mas na verdade quando a foto carrega aparece em cima dele... e se fechassemos so a foto, o mc continuaria no fundo... hehe é meio gambiarra, mas é funcional né... ^_^ Se alguém souber fazer um load da maneira certa aee com % e tals... fala ai pra nós moçada! :) P@tty: valeu pela dica. Realmente aquelas fotos não tem nada haver com o site. Mas quem viu as fotos que estavam antes, provavelmente só quem comentou até o dia 10 +-, viu umas fotos que combinassem com o site, fotos feitas em stúdio e tals. Aquelas fotos que você viu foi exigência da cliente mesmo... matou o site todo... eu falei com ela que não rolava, ainda trabalhei algumas fotos... mas deu naquilo ali... fazer o que né... ela tá pagando... ela que manda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites