Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan_sferreira

Guns'n 'Roses

Recommended Posts

Valeu Archmage!!!E ae cade você Ninho??? Tua vez meu filho!!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz....tive que fazer umas viagens....mas ja voltei pra house.. :( agora vou fazer e a noite ja ta no ar.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera...to super...hiper mega atrapalhado...agora num novo emprego...

foi malz aí...

se alguem quizer entrar no meu lugar...

falow

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Ninhoh, fico loka a imagem, não abandona a battle nao véio!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala eh Ninhoh belezz...Cara não desiste não, essas battle são show tanto para dar inspiração como para desestressar.Qto ao prazo vai postando na boa, qdo falei entre entre 1 ou 2 dias é para dar um ritmo, senão a gente enferruja. Vou ta postando a minha a noite qdo chegar em casa, depois é a vez do Dan, qdo chegar a sua vez se não der não esquenta, segue o teu ritmo. (tô numa battle do Legião, que a gente posta de acordo com a inspiração)Então go head, vamos ao trabalho :D Inte mais,daniel

Compartilhar este post

Link para o post

falow gurizada...valeu !

"Nos momentos de crise, só a inspiração é mais importante que o conhecimento."

naum vou pular do barco.. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai Daniel, arrepia ai q é a sua vez!!!Ho agente nem ta usando os psd hein!!!Eu quero v os psd, Ninhoh posta o seu ai véio!!!Quem quise o meu, manda um PM porque nao to conseguindo posta!!!!Um abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lokoooo...eu naum salvo os psd das battles....na proxima eu vou salvar...por isso que eu gosto do corel...ele salva sozinho <_< heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala eh Dan, NinhohA gente não tá seguindo mesmo a regra de manter um elemento da anterior ne?Eu acho legal a gente resgatar isto se vcs tiverem de acordo vamos fazer?Tô com a minha musica quase pronta Mr Brownstone, por coincidencia estou com o mesmo logo que o Dan usou, então acho que tá valhendo né? como vcs preferem enviar o psd ou postar em algum hpg da vida? segue o meu e-mail/icq para que vcs me enviem os novos trabalhos, ou postem se preferirem.Qdo chegar em casa eu posto a minha.inte mais,danieldan_sferreira@terra.com.br ICQ#:71185891

Compartilhar este post

Link para o post

Ha, nao sei, eu até manti 2 coisas da imagem do Daniel, eu acho legal mante.E fica mais facil mante tendo o psd né, entao vamo usa ele, q alem disso agente tmb v como o cara fez os efeitos, a tecnica e tal!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Loka a imagem Daniel, se você consegui posta o psd dela melhor, se nao consegui manda por e mail!!! Eu te mando a minha por email, porque nao to conseguindo posta!!!Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim q possivel eu posto a minha imagem, to meio ocupado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a imagem... :D tipo...eu vou postar meus psd no kit.net zipado...daí quem quizer baixa :D falow...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamo faze assim, quem consegui posta o psd, posta, e linka aqui mesmo, no meu caso q nao to conseguindo, eu mando por e mail!!Ae Daniel posta ai o seu psd pra mim comça...Um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel posta ae a bagaça pra eu começa.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Fala eh Dan, Ninho foi mal eu fiquei meio afastado do forum (trabalho), só via a sua msg agora tb quero por fogo nesta battle que tá muito parada, vamo bora pessoal, já encaminhei o meu psd para o Dan.

Quem quiser os meus psd pd pegar nos links ou me passar um email.

Civil War

Mr Brownstone

Inte mais,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

E Daniel os links tão com pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.