Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Attach no CDONTS?

Recommended Posts

Pessoal!

Gostaria de fazer um formulario onde as pessoas pudessem mandar seus curriculos em WORD, e gostaria de fazer um campo para a pessoa buscar este arquivo no seu HD, e enviar para o meu endereço de email uma mensagem com o arquivo.

Teria como fazer esse upload sem uso de componentes, guardando-o em uma variavel e colocando depois na opção do CDONTS que se não me engano suporta o ATTACHMENTS, pois daí iria fazer um email padrão para que sempre quando me enviarem algum curriculo o arquivo em WORD me venha junto atachado na mensagem? ( pois daí eu receberia na minha caixa de email, a mensagem e o arquivo atachado, como se fosse uma mensagem enviada pelo outlook)

TEM COMO FAZER ISSO?

Se tem!

Podem me ajudar com algum exemplo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra axenar primeiro tem que enviar pro servidor

upload sem componente ( http://www.freeaspupload.net )

Compartilhar este post

Link para o post

AALVES,

então é simplesmente depois de feito o UPLOAD com FreeAspUpload para a pasta do meu servidor, basta então somente informar o nome do arquivo, que ele busca onde está o arquivo e envia junto com o email?

SIM ou NÃO?

EX:

newmail.AttachFile(Arq-FileWORD97.doc)

Seria ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, salvo engano deve ser informado o caminho completo com o nome do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Salgado!

Mas no caso do FREEASPUPLOAD, como é que faço para pegar o nome do arquivo depois de feito o upload para a pasta desejada?, e como faço para pegar o caminho da pasta também, para poder colocar no ATACH, o caminho + arquivo? hein!!!!

Consegue me ajudar com algum exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

o arquivo ja com o caminho vem emArquivo = uploadsDirVar & "\" & Upload.UploadedFiles(fileKey).FileNameonde a pasta voce define antes onde vai fazer o uploaduploadsDirVar = Server.MapPath("upload")

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.