Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoluis

Enviar e-mail com JMAIL

Recommended Posts

Ola Peguei um código para enviar e-mail com JMAL só que criei o formulario mas os dados não estão chegando no meu e-mail. Sou iniciante em ASP então gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Tenho a pagina contato.asp e nela um form com post para o arquivo mail.asp que segue abaixo:<%Set Mail = Server.CreateObject("JMAIL.Message") Mail.FromName = "Menu Nome" Mail.From = "meu@mail.com.br" Mail.AddRecipient "meu@mail.com.br" , "Meu Nome" Mail.subject = "Envio de Formulário" Mail.Body = "fkjh sdfkljh sfjkgh sdkfjgh sdfkjgh sdkl" Mail.Send("mail.thewesthorse.com") Set Mail = Nothing%> No arquivo contato.asp tenho um formulario com um campo NOME - EMAIL - MENSAGEM. O que estou fazendo de errado? Recebo um e-mail de mim mesmo com o titulo "Envio de Formulário". Ah gostaria também que este e-mail chegasse formatado, tipow se eu quero utilizar HTML e também Imagens, como faço?Desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca mais estes 2 parametros aimail.BodyFormat = 0 ' ou 1mail.MailFormat = 0 ' ou 1 A maquina que você ta rodando ai tem o conponente instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sim, o server que estou testando tem esse componente instalado. Mas pq esses dois parametros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Agora estou com o seguinte código mas dah erro

<%Set Mail = Server.CreateObject("JMAIL.Message")                              Mail.FromName = "Adriano Luis Anhaia"                                            Mail.From = "meu@mail.com.br"                                            Mail.AddRecipient "meu@mail.com.br" , "Adriano Luis Anhaia"                Mail.subject = "Envio de Formulário"                                                      Mail.Body = "fkjh sdfkljh sfjkgh sdkfjgh sdfkjgh sdkl"                      Mail.Send("mail.thewesthorse.com")nome = request.form("nome")email = request.form("email")mensagem = request.form("mensagem")                                    Set Mail = Nothing%>

Mas o seguinte erro aparece na pagina mail.asp

jmail.Message erro '8000ffff' The message was undeliverable. All servers failed to receive the message /azdesigner/mail.asp, line 10

O que esta errado?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu servidor de SMTP requer autenticação.

Acrescente ao seu código.

mail.Priority = 3

mail.MailServerUserName = "usuário" ' e-mail

mail.MailServerPassWord = "senha"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.