Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heaven & Hell

Formmail

Recommended Posts

Já fiz a busca aqui no fórum sobre formmails, mas nenhum dos que achei funcionou.o que funcionou [ Bravanet ] tem uma tela de confirmação de envio dos dados deles e não queria isso. : |não entendo bem de scripts e afins, mas estou precisando urgentemente de um form que funcione, mas sem propaganda...poderiam me ajudar ? : )))Grazzy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu falar que não sei você fica bravo? hehehehehecomo disse anteriormente, não entendo disso... mas o que preciso é :vou ter um formulário em meu site e preciso que os dados desse preenchidos nesse formulário vão para um email que eu determinar. agora s eé java, asp, não sei, hehehehecomo faço isso??Grazzy : )

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente isso//salve esse script na sua hospedagem como contato.php<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$assunto = $_POST["mensagem"];$destinatario = "email de quem vai receber os dados do form";$contato = "algo que identifique a mensagem";{if ($email != "" and $destinatario != "") $cabecalho = "From: $nome"; $host = gethostbyaddr($REMOTE_ADDR); $ip = $REMOTE_ADDR; $browser = $HTTP_USER_AGENT; $data = date( "H:i:s - d/m/Y", time(void) ); $corpo .= "Host: = $host\n"; $corpo .= "I.P.: = $ip\n"; $corpo .= "Browser = $browser\n"; $corpo .= "Hora: = $data\n"; $corpo .= "Nome = $nome\n"; $corpo .= "Email = $email\n\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem\n\n"; $corpo .= "================\n"; $corpo .= "Contato\n"; $corpo .= "================"; mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho);}?>e no evento do "enviar" do mv você coloca issoon (press) { loadVariablesNum("http://www.url do script/contato.php", 0, "POST");}

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente isso//salve esse script na sua hospedagem como contato.php<?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$assunto = $_POST["mensagem"];$destinatario = "email de quem vai receber os dados do form";$contato = "algo que identifique a mensagem";{if ($email != "" and $destinatario != "") $cabecalho = "From: $nome"; $host = gethostbyaddr($REMOTE_ADDR); $ip = $REMOTE_ADDR; $browser = $HTTP_USER_AGENT; $data = date( "H:i:s - d/m/Y", time(void) ); $corpo .= "Host: = $host\n"; $corpo .= "I.P.: = $ip\n"; $corpo .= "Browser = $browser\n"; $corpo .= "Hora: = $data\n"; $corpo .= "Nome = $nome\n"; $corpo .= "Email = $email\n\n"; $corpo .= "Mensagem = $mensagem\n\n"; $corpo .= "================\n"; $corpo .= "Contato\n"; $corpo .= "================"; mail($destinatario, $contato, $corpo, $cabecalho);}?>e no evento do "enviar" do mv você coloca issoon (press) { loadVariablesNum("http://www.url do script/contato.php", 0, "POST");}

Olá,O "contato.php" é um arquivo separado que você vai criar.No seu Movie Clip, você vai colocar o "on(press)". Observe que quando o usuário clicar no Enviar, ele vai chamar o arquivo contato.php (vide código).Só um detalhe, o servidor onde você tem o site hospedado tem que oferecer suporte a php, senão não vai adiantar!Espero ter ajudado. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode instalar extensoes do DWMX baixando-os a partir do site da Macromedia. Esta eu acho que seria a forma mais facil de se fazer um formulario de envio por e-mail. Com alguns cliques voce configura todo o seu formulario (bem facil, para principiantes como eu).Va ate o site www.macromedia.com , busque por extensoes, veja qual se adapta melhor a suas necessidades e instale-a atraves do extension manager (ou tambem clicando 2X sobre o arquivo exe que voce baixar). Nao eh preciso trabalhar com nenhum tipo de codigos no codigo da fonte de sua pagina.Andre Mori

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Free sem propagada, nao dá, ou aceite as propagandas ou entao, hospede seu site em servidores que suportem ASP, PHP e por ai vai e crie um form personalizado!

agora, entre nesses sits e veja se encontra outros sites de forms, ok??

http://www.guiagratis.com.br

http://www.servicosgratis.com.br

enviei um email a você, da uma lida e me retorne, ok??

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.