turok 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Olá pessoal algumé sabe o que quer dizer este erro???Notice: Undefined index: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 voce provavelmente esta chamando uma var que nao existe.... no caso do index eu acho que eh alguma $_GETve se nao eh isso[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 é tem uma que não existe mesmo $_POST['acao'], mas pode existir: PHP [*]$acao = $_POST['acao']; [*] [*]if ( empty ( $acao ) ) [*]{ [*] $acao = $_GET['acao']; [*]} [*]else [*]{ [*] [*]} como resolvo isto, desativo este erro? ou uso isset($_POST['acao']) para ver se a var existe? ah usei PHP [*]error_reporting(0); mas continua mostrando este erro?????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 teria que ser feito uma verificacao aipor ex: <?if(isset($_GET["acao"])){$acao = $_GET["acao"];}elseif(isset($_POST["acao"])){$acao = $_POST["acao"];}else{$acao = null;}?>ve se ajuda[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 seguinte tenho esse script funcionando corretamente na minha máquina local, agora poderia me explicar qual parametro que altera isso no php.ini e faz mostrar estes erros, não consegui entender o que exatamente está acontecendo entende, qual o funcionamente deste erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Nao se desabilita as mensagens de erro, porque o Notice(Avisos) sao amigos eles estao dizendo que algo no seu script ta errado, pode ser coisa simples ou nao mas ta errado o que você tem que fazer é consertar esse erro que nao vai mais aparecer os notices exemplo: $campo = isset($_POST["campo"]) ? $_POST["campo"] : ""; dai se existir o post $campo vai ter o valor do post se nao existir $campo sera vazio obs: se você nao sabe qual o metodo esta sendo enviado os dados use $_REQUEST quem nao sabe programar corretamente e esconde os erros por nao saber arrumar é a mesma coisa que varrer a sujeira pra de baixo do tapete B) a linha que desabilita as mensagens de erros é display_errors ,mas recomendo deixar em off só quando você acabar de fazer o sistema, ou entao sempre deixar em on mesmo só fazer direito :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 OK, compreendo... muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites