krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Gente estou com um pouco de urgencia nesta duvida pois tenho q entregar o cd multimidia ate sexta feira.preciso fazer um cd de um projeto (Investidor Social) onde o objetivo do cd é passar para todos os investidores os logos da equipe a sua historia e alguns contatos.ate ai tudo bem mas é o seguinte:Na parte dos logos a pessoa vai clicar no botao LOGO e ira abrir uma frame onde possui a imagem pequena em jpg mesmo apenas para demostracao, mas se a pessoa clicar no arquivo do COREL ira abrir o arquivo. (Minha duvida é como fazer um botao abrir um arquivo de um cd, tipo .CDR ou .TIF ou ate mesmo .JPG no programa especifico da pessoa ou se nao der que apenas abra a pasta do cd onde esteja os arquivos)espero q tenham entendido.fico grato se puderem ajudar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Tem vários modos...O modo mais simples e rápido é com geturl(), porém pode usar até mesmo FSCOMMAND.Espero ter ajudado,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Cara eu tentei com o GetURL, mas nao deu certo. tem como você me explicar direitinho?pois vou publicar em exe e estou fazendo o cd multimidia e testando sem gravar em um cd. on (press) { getURL ("M:\trab_henrique\Cd_Investidor\corel");}tentei isso mas nao abre nada; nada aconteceme ajudem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Experimente..on (release) { getURL("c:/windows", "_self");}Aqui em meus testes na BLZlab pegou perfeitamente..Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 cara aqui nao ta abrindo naooqsera q é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 no meu pc nao acoteceu nada mas no pc do lado do meu qésta ligado em rede apareceu uma msg dizendo q nao é uma pagina de internet algo assim acabei fexando o erro e nao abriu mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Estranho...Usando Firefox para abrir o geturl? (Firefox não funciona, pois não abre pastas do Windows), ou tente dar o link com file:.Espero ter Colaborado com a comunidade flasher,.Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 on (press) {getURL("file:///M:/trab_henrique/Cd_Investidor/corel/teste.exe", "_self");}CONSEGUI ASSIM CARATKSSSSSSSS =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Precisando de ajuda ou help estamos ai..Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 cara deu certo e tals mas agora surgiu outro problemaquando você clica no botao, a caixa de download fica em baixo da animacao e como ela vai rodar em FULL SCREEN parece q nao acontece nada mas você ve depois q a telinha ficou em baixo da janela do playercomo fazer ela aparecer na frente de td?ja vi algo sobre o FSCOMAND EXEC mas nao deu certoO QUE DEVO FAZER HELPPPPPPP=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites