WilLIaN 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forum tipo ele abe normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plz alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forum tipo ele abre normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AveNoturna 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forumtipo ele abe normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plz alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forumtipo ele abre normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plz Se server tah com problema.... deve ser por causa da sobrdarga nele... isso pode ser causado por causa do numero de acesso ao BD do seu Fórum... não precisa mexer em nada... quando o sistema voltar a ficar estavél ele arruma!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilLIaN 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forumtipo ele abe normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plz alguem pode me dizer o que eu faço para arrumar esse forum Forumtipo ele abre normal mas ao clicar no subforum ele da um erro, o que eu faço para arrumar plzSe server tah com problema.... deve ser por causa da sobrdarga nele... isso pode ser causado por causa do numero de acesso ao BD do seu Fórum... não precisa mexer em nada... quando o sistema voltar a ficar estavél ele arruma!! :D valews kra brigadaum mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites