Mrfurlan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Olá pessoal, Estou conhecendo a linguagem e gostaria de exemplos de códigos, ou me indicasse onde posso encontrar linhas de códigos que falam a respeito de conexão com Banco de Dados... Para ser específico vou dar o exemplo que consegui usando o PHP: -Tenho uma função de conexão e uma de consulta que estão no PHP, criei um Datagrid no Flash, passo um Sql para uma função que está no PHP e uma função que retorna os dados alimenta meu Datagrid, só que dependo do PHP para isso. O que estou procurando na verdade, é alguma função do Flash MX 2004 que faça essa conexão com o Banco, que a leitura seja direta... não sei se o Flash Remoting faz esse tipo de acesso direto ao Banco(conexão,leitura), instalei componentes em meu Flash Mx 2004, um desses componentes é o RemotingConnector, também não sei se esse cara faz esse tipo de acesso que procuro. Estou procurando documentação a respeito, mais até agora não encontrei nada, caso possam me ajudar fico grato. Furlan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Cara, infelizmente conexão direta com o BD o Flash só faz com ajuda de outros programas. Ainda assim é pra versão executável, não web. Na minha opinião, a melhor ferramenta do Flash é o Remoting. Inclusive para PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mrfurlan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Cara, infelizmente conexão direta com o BD o Flash só faz com ajuda de outros programas. Ainda assim é pra versão executável, não web. Na minha opinião, a melhor ferramenta do Flash é o Remoting. Inclusive para PHP. <{POST_SNAPBACK}> você tem exemplos de como faço o acesso usando o Remoting? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Bom, existem alguns sites (todos em inglês) que tem ótimos tutoriais a respeito: • Macromedia - na seção DevNet tem... • Sephiroth.it • Flash-DB Dê uma boa olhada nos três... É isso aí. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites