Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsegovia

Select Top

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma dúvida acho que vcs podem me adudarestou fazendo um Select top 15 em uma tabela, so que, eu não quero pegar os 15 registros, quero pegar somente 5 iniciando do 10º registro, o que eu estou fazendo agora, dou um select top 15, movo o recordset para a posição onde eu quero e exibo os dados na tela, só que isso consome mais do meu servidor, gostaria de saber se alquem sabe se eu consigo retornar já para o recordset a quantidade de registros que eu quero iniciando da posição que eu quero.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara q me vem a mente [e algo assim, fazer um select TOP 5 usando um WHERE mostrando algum ID ou valor como forma de comparacaoSQL="SELECT * TOP 5 FROM tabela WHERE ID > " & idalgo assim... qual banco vcs esta usando ?abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Com where nao da, ja ultilizo where com as condições que preciso, ultilizo SQL-SERVER, teria que ser um move dentro do proprio select.Existe isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Gambi:

Select TOP 5 From Tabela Where CampoID In (Select Top 15 CampoID From Tabela Where SeuWHERE) Order By CampoID Desc;

Compartilhar este post

Link para o post

outra forma eh usando procedure... você faz um select e usa um cursor para movimentar-se dentro do resultado... e só retorna o que você precisa pro asp... mas não esquenta não.. um dia a microsoft implementa isso..hauhauha.. seus concorrentes já tem!!!!falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.