travado 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Tenho uma dúvida que acho q deve ser básica para vocês :D Vou fazer um menu lateral esquerdo e do lado direito o texto, como eu faço para quando eu clicar no menu lateral esquerdo ele mover a barra de rolagem até o texto pretendido do lado direito? Tudo isso em uma página só e sem frames ou iframes.Ajudem :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 http://www.imasters.com.br/intercon2005/ como esta página, só que em vez de ir para esquerda tem q ir para baixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 voce ja tentou ver o fonte da page?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 É um java script, mas como adaptar ele para ir para baixo? function movTo(px){ if(document.body.scrollLeft<=px || !(document.body.scrollLeft+ac>=px)) { document.body.scrollLeft = document.body.scrollLeft+ac; ac = ac+Math.abs((Math.sin((document.body.scrollLeft/px)*6))*(px/1000)); setTimeout("movTo("+px+");",10); } else { document.body.scrollLeft = px; ac = 1; }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 você ta querendo que em clicar em um link... dexa a mesma página para uma determinado local?Ancoras naum resolveria teu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Forma mais rápida e melhor de se fazer isso, é usando ancora mesmo. http://ricardo.yochio.nom.br/dreamweaver/ancora.html Veja se te ajuda esse link ae []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 É eu acho q posso usar isso, alguém tem algum exemplo de uma página que usa ancora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Tutorial Criando Âncora Espero que ajude você []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Bem isso cara, valeu mesmo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Blza, eh nois, hehe. Fico feliz em ter ajudado. Precisando eh soh da um grito ae que a gnt ajuda...T+[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites