Armenio 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Alguma alma caridosa pode me dar a dica de comofazer o efeito de um "texto sendo digitado".Só sei fazer utilizando "máscaras"...não sei se esta é a melhor maneira... ;) desde já agradeço a força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Só uma dica tente usar um programa chamdo "Swish Lite". Ele tem um efeito q é exatamente oq você quer "typewriter". SWISH LITE Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Já expremento usa o nosso bom e velho "Frame à frame" ???Acho q funciona muito bem pra esse tipo de coisa. Geralmente qdo vo faze algo assim eu faço frame à frame.See ya !!! :D ;) :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Olá,Seguinte, é isso aí, use frame to frame, veja um exemplo na seção nossos banners do meu site, lá você verá um que é em preto que as letras ficam digitando, é isso que deseja??Se form, eu pelo menos, acho melhor usar o metodo citado e que eu concordei, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites