thi.ASP 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Pessoal,o objeto TEXTBOX tem uma metodo chamado SelectAll que eu chamo através do comando TEXTBOX.SelectAllIncluo esse comando no metodo GotFocus para selecionar todo o texto do campo Private SubTEXTBOX _GotFocus(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TEXTBOX.GotFocus TEXTBOX.SelectAll End SubComo eu poderia incluir o GotFocus para um objeto dinamicamente.Motivo: fiz uma rotina que varre o form e encontra todos os TextBox, gostaria de incluir este metodo "SelectAll" no evento GotFocus em todos os Objetos.Alguem tem ideia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Olá, use o "addhandler" para adicionar um procedimento a um objeto. Por exemplo: AddHandler SeuTextBox.Click, AddressOf SeuProcedimento Espero que tenha ajudado, []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thi.ASP 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Boa Tiago.. qdo chegar em casa dou uma testada. No caso entao terei que criar uma Sub soh para utilizar o selectAlll ou no SeuProcedimento eu poderia colocar SeuTextBox.SelectAll?? De qq forma o Thiago aqui agradece sua força! Olá, use o "addhandler" para adicionar um procedimento a um objeto. Por exemplo: AddHandler SeuTextBox.Click, AddressOf SeuProcedimentoEspero que tenha ajudado, []´s <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites