filhinho 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Acompanhei o tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=143611 E fiz a instalação do mysql connector assim como descrito. Só que eu quando tento abrir o banco de dados, aparece a seguinte menssagem: Nenhum recurso adequado para a cultura especificada (ou cultura neutra) foi encontrado no conjunto de módulos (assembly) dado. Certifique-se de que "MySqlClient.MySqlClient.String.resources" foi incorporado ou vinculado ao conjunto de módulos "MySqlData" corretamente. Alguém poderia me ajudar a conectar com o mysql e mostrar os dados num grid? Obs.: O connectar foi instalado e tbem foi importado para o projeto do VB .NET. Desde já, meu muito obrigado Freddy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 você adicionou corretamente a Referencia no Projeto da DLL do MySQL..?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
filhinho 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Sim, a instalação foi feita corretamente. Agora, já estou conseguindo conectar com o banco de dados mysql. Será que você. poderia me enviar um exemplo de como mostrar os dados no datagrid ou truedbgrid?Valeu Freddy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 MySqlConnection cn = new MySqlConnection("stringConexao");MySqlDataAdapter da = new MySqlDataAdapter("SELECT * FROM TESTE",cn);DataSet ds = new DataSet();da.Fill(ds);this.DataGrid1.DataSource = ds;this.DataGrid1.DataBind(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites