MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Oi galera, beleza?tipo, eu lembro ki tinha um lance ki você escrevia nakeles "comandos adicionais" do modem em Propriedades(Modem)->Configurações Extras... dai fazia a cnx aumentar...mas iskeci... alguem lembra???ah, nao kero saber dakele lance de aumentar na marra, pra 9mil e nao sei qts kbps... e nem dakele lance de editar no registro do windows, ki num funfa mesmo!!! rskeria saber esse comando... prq ja fiz ele(a muiiiito tempo atras) e realmente funcionou!!!alguem lembra plxxx???!!!valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Isso de editar registro e etc não adianta nada já que a linha telefonica é bloqueada a 56Kbps ou seja cerca de 8kb de download por ai no máximo claro que é MUITO dficil alguem conseguir conectar a 56...pode até aparecer que "aumentou" a velocidade da conexão no status mais vai continuar a mesma coisa basta fazer um teste em algum site que mede a velocidade e vai ver a real...tem algumas strings que digamos "melhoram" o desempenho e etc mais nada espetacular.Vou procurar algums sites e posto ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 ah vlw kra!era isso mesmo ki eu keria...eu lembro ki postei aki, mas tem muiiiiiiiito tempo... coisa de 2 anos...e até procurei na busca daki, mas tava dando erro... um erro maluco lá, dizendo ki eu nao tinha acesso, blablabla... dai vim postar dnovo... desculpa pelo "flood"...mas, brigadao mesmo pela atenção...abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MadPatryk 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 ????achow manowww???flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2005 Aqui tem http://www.modemclub.com.br/strings.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites