Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AerSoftware

Topo não ajustavel em css.

Recommended Posts

Oi pessoal, olha só. Tenho um topo de um site que to fazendo que contém 8 imagens. Usando o css pra definir posiçao e tal, a última imagem sempre fica abaixo da primeira, usando uma resolução de 800x600.

Bom, a idéia é a seguinte. Quando se usar a resolução 1024x768, ficar as 8 imagens no topo, uma ao lado da outra (que forma um tipo de menu), mas com a cor de fundo sempre acabando no final da ultima imagem (pq nessa resolução a cor de funco vai até o fim da tela, ficando feio).

E quando usada 800x600, continuar mantendo as 8 imagens no topo, sem quebra, forçando o navegador a criar uma barra de rolagem horizontal. Isso pra não deformar o layout. Como posso fazer?

Allan Elias Ramos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, acho q do modo como esta fazendo naum eh mto semantico naum cara... pelo q eu entendi... ;) seria 8 imagens, sendo q a ultima esmaeçe para uma cor solida eh isso? bom, coloque a cor d fundo da div do topo e do body com a cor do ultimo pixel da imagem... ;) bom, naum sei se eh isso... mas naum deu pra entender mto bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.