Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Mailto: com Variavel

Recommended Posts

Galera!

Esta eu não sei se dá, mas vamos lá!

Tenho um pequeno formulário de contato, e quando o cliente vai enviar uma mensagem para o meu email através do formulário de contato do site, ele tem a opção de escolher o setor para onde vai enviar o email, então quando for montada a resposta, (no caso a autoresponder de sua solicitação de contato), eu já queria que ao mesmo tempo na mensagem de resposta que será enviada para ele, contivesse o mesmo email do setor que ele solicitou. ok

Pois os emails já estão tudo no banco, tudo certinho e funcionando?

Só não sei como fazer a sintaxe do MAILTO:

Meu problema é no link do email, pois não sei como faço para pegar o email do setor que ele enviou...

Alguém pode me ajudar com a sintaxe:

SERIA ASSIM, ou não?

<a href="mailto:<%=ObjRS("EmailSetor")%>"><%=ObjRS("EmailSetor")%></a>

SIM OU NÃO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AALVES!

Acho que me expressei mal, mas oque eu preciso é trazer o email do banco de dados aqui:

strMsg01 = strMsg01 & "<td class=""FONTLink""><a href=""mailto:teste@teste.com.br"" class=""FONTLink"">teste@teste.com.br</a></td>"

Onde está o email acima, quero trazer o email guardado no banco de dados, sacou!

Aí eu teria que fazer assim eu acho não é:

strMsg01 = strMsg01 & "<td class=""FONTLink""><a href=""mailto:<%=RS("Email")%>" class=""FONTLink""><%=RS("Email")%></a></td>"

Seria isso, ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que da para você fazer assim:

ASP

[*]<%

[*]email RS("Email")

[*]strMsg01 = strMsg01 & "<td class=FONTLink><a href=mailto:" & email & "class=FONTLink>" & email & "</a></td>"

[*]%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.