Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

Alterar cor da tabela por javascript...

Recommended Posts

olá..eu gostaria de alterar a cor de uma celula quando o mouse passar em cima, só q tem um problema, se a celula estiver usando CLASS de style CSS ela não altera...alguem sabe como fazer para alterar..??valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona sim... mostre como você está fazendo...Essa celula tem um link ou é só um texto? Se for um link, você pode mudar a cor de fundo do link.. usando display block...

Compartilhar este post

Link para o post

olá...cara..eu to fazendo assim:

<tr onmouseover="this.bgColor='#000000';" onmouseout="this.bgColor='#FFFFFF';"> <td class="minhaclass"> meu texto </td></tr>

mas se eu tirar a class ai funciona...

<tr onmouseover="this.bgColor='#000000';" onmouseout="this.bgColor='#FFFFFF';"> <td> meu texto </td></tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não usa o bgColor... deve ta conflitando com o CSS...

usa:

<tr onmouseover="this.style.backgroundColor='#000000';" onmouseout="this.style.backgroundColor='#FFFFFF';"> <td class="minhaclass"> meu texto </td></tr>

Mas o javascript ta na linha (TR)... talvez você queira colocar esse codigo na celula (TD)

falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

e ae..tipo, eu já consegui...foi mesmo o meu problema, tava avendo conflito..só que não é assim "this.style.backgroundColor" é assim "this.style.background", e a class deve estar na <tr> e naum na <td>...e agora ta funcionando..heheh...valew aee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.