Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Para ver o Ovo de Pascoa do FW1- Va até o meu HELP e depois ABOUT FIREWORKS2- Vai aparecer a tela se splash do FW segure as teclas SHIFT+ALT+CTRL e clique no simbolo do FW (na parte laranja)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Aqui nun apareceu nenhum OVO de pascoae sim o rosto dos desenvolvedores do problema fazendo careta :o ----------------------------------------------------OBS: uso o FW MX version 6.0 e ta em portugues meu fire :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Isso se chama ovo de pascoa, e alguma forma que os desenvolvedores encontram para dizer que foi ele que fez o software Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 eu vi isso no dreamwever...um cara mais loco que o outro...hehehehe... ;) como você discubriu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Isso se chama ovo de pascoa, e alguma forma que os desenvolvedores encontram para dizer que foi ele que fez o software Opa foi mau...Nem sabia que existia essa giria :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Eu não sabia que tinha isso no Fire, legal!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Bom eu ia ficar na minha e esperar alguem ver. Mas não resisti... Eu sei o q é ovo de pascoa sim, tava só disfarçando... Olha eu aqui... http://www.nowind.kit.net/eunoovodepascoa.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Bom eu ia ficar na minha e esperar alguem ver.Mas não resisti...Eu sei o q é ovo de pascoa sim, tava só disfarçando...Olha eu aqui...http://www.nowind.kit.net/eunoovodepascoa.jpg isso mesmo...hehehe...eu vi você .... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernanza 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Po!!! Maneiro... postem mais se conheceremFalows.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Bom eu ia ficar na minha e esperar alguem ver.Mas não resisti...Eu sei o q é ovo de pascoa sim, tava só disfarçando...Olha eu aqui...http://www.nowind.kit.net/eunoovodepascoa.jpg po veio eu nem quiz comentar... c sabe né... pra nao causar rebuliço!!! hauhauhauhalguem sabe c ja arrumaram os bugs do 2004? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Vou instalar ele hoje...Quais são os bugs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 so fununga no mx??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Vou instalar ele hoje...Quais são os bugs? ele ta sem atalho! os atalhos sumiram! e nao ta obedecendo alinhamento e outros ai! qualquer duvida pega meu icq! falow to com pressa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 tem um bug no acesso as Opções de Stroke, na Pen Tool, trava tudo quando acionada... no MX 2004 7.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 cara baixei o fw mx 2004, tenho o crack trial so q ta em ingles, nao consigo desenvolver em ingles, c sabe onde tem o portugues??? um crack sei la plz preciso muito tenho q fazer um site e to a ver navios hehe apaguei o meu outro fw e perdi o cd hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Shivans, ainda nao vi nada sobre a versão portuga do FW, mas na boa, o idioma do bicho pouco importa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Pessoal, por favor prestem atenção ás regras do fórum em relação a não postagem de mensagens relativas á crack e traduções. Lembrando que mensagens deste tipo estão sujeitas á exclusão sem prévio aviso.Att.onde ta isso? :blink: sério mesmo um dia euprocurei e naum achei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Tem um link para regras e condutas do forum...lá tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 desculpe eu nao sabia, nao costuma ler regras de conduta hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites