Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Ovo de Pascoa do FW

Recommended Posts

Para ver o Ovo de Pascoa do FW1- Va até o meu HELP e depois ABOUT FIREWORKS2- Vai aparecer a tela se splash do FW segure as teclas SHIFT+ALT+CTRL e clique no simbolo do FW (na parte laranja)...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui nun apareceu nenhum OVO de pascoae sim o rosto dos desenvolvedores do problema fazendo careta :o ----------------------------------------------------OBS: uso o FW MX version 6.0 e ta em portugues meu fire :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se chama ovo de pascoa, e alguma forma que os desenvolvedores encontram para dizer que foi ele que fez o software

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se chama ovo de pascoa, e alguma forma que os desenvolvedores encontram para dizer que foi ele que fez o software

Opa foi mau...Nem sabia que existia essa giria :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia que tinha isso no Fire, legal!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar ele hoje...Quais são os bugs?

ele ta sem atalho! os atalhos sumiram! e nao ta obedecendo alinhamento e outros ai! qualquer duvida pega meu icq! falow to com pressa!

Compartilhar este post

Link para o post

cara baixei o fw mx 2004, tenho o crack trial so q ta em ingles, nao consigo desenvolver em ingles, c sabe onde tem o portugues??? um crack sei la plz preciso muito tenho q fazer um site e to a ver navios hehe apaguei o meu outro fw e perdi o cd hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor prestem atenção ás regras do fórum em relação a não postagem de mensagens relativas á crack e traduções. Lembrando que mensagens deste tipo estão sujeitas á exclusão sem prévio aviso.Att.

onde ta isso? :blink: sério mesmo um dia euprocurei e naum achei...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.