SeUcUcAbR 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Tipow, eu so novo na area de Programação, "Manjo" Bastante até de VB ( Visual Basic ) so q queria utilizar o Delphi 8 , e gostaria de saber 1 pouco sobre ele, pra saber se vale apena investir, ... , Quem Responder, ficarei Mto grato .... Obrigado . http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 cara qq você quer saber sobre ele?!?! tipo.. eu prefiro usar o 7... pq o 8 veio MT voltado pra programação web... se você so pretende fazer projetos normais, usa o 7 que ele vai ser bem melhor.... não sei se era bem isso que você queria saber... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SeUcUcAbR 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 vlw kra , mto obrigado pelo conselho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2005 bom, particularmente eu utilizo o delphi desde a versão 5. A que eu achei mais interessante, mesmo com a "complicação" (comparando com usuários que são familiarizados com a 7 e anteriores), seria a versão 2005 deste software. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites