Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flsouza

Tempo Limite excedido SQL Server dbo

Recommended Posts

Ola, estou com um problema na minha consulta SQL... tenho um banco de dados com a consulta vinculada, e esta consulta ao atualizar a base de dados com um filtro qualquer me da uma mensagem de de tempo limite excedido #0, pois a mesma não chega até o fim da pesquisa.. ja fiz a compactação dos Logs pelo Servidor SQL, mas continua dando este erro. tem alguma opção de aumentar este tempo de pesquisa?Obrigado...Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, estou com um problema na minha consulta SQL... tenho um banco de dados com a consulta vinculada, e esta consulta ao atualizar a base de dados com um filtro qualquer me da uma mensagem de de tempo limite excedido #0, pois a mesma não chega até o fim da pesquisa.. ja fiz a compactação dos Logs pelo Servidor SQL, mas continua dando este erro. tem alguma opção de aumentar este tempo de pesquisa?

 

Obrigado...

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Nas propriedades do server, na aba Connections, deixe o Query Timeout em indefinido ou notimeout. Ou no asp, você pode colocar Server.ScriptTimeout = 999999 e deixe rolar.... se você estiver usando asp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, fiz o procedimento (Aba Connections: "Query time-out sec 0"), mas continua dando tempo excedido, percebo que isso acontece quando tento fazer um filtro em data..o que mais pode ser feito?AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.