Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedro rodrigues

date()

Recommended Posts

E ae!? beleza!?Estou usando a função date() da seguinte forma date("d/m/Y @ H:i:s")soh q estou hospedando meu site em um servidor free em um páis com outro fuso horário...tem alguma forma de fazer com que exiba a data e hora do Brasil?vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o fuso horário do servidor? O que você pode fazer é subtrair (ou somar) o número de horas. Mas você vai ter que ficar atento, pois quando a gente (ou o país do servidor) entrar em horário de verão, terá que mudar o script manualmente. Bom, eu pensei no seguinte, supondo que o servidor estivesse no fuso horário 0:

date("d/m/Y @ H:i:s", strtotime("-3 hours"));

[]'s!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... isso funcionou... a diferença eh de -6 horas...mas, se lah no país do servidor jah for um novo dia e aqui não e eu usar esse código acima, exibira o número do novo dia ou do dia anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
beleza... isso funcionou... a diferença eh de -6 horas...

mas, se lah no país do servidor jah for um novo dia e aqui não e eu usar esse código acima, exibira o número do novo dia ou do dia anterior?

É pra exibir do dia anterior. :)

você pode fazer um teste... colocar "-24 hours". Ele deverá exibir o mesmo horário, só que do dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.