Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kalel

Manipulação de arquivo

Recommended Posts

E aí pessoal. Estou com um problema na utilização do FSO. Estava utilizando manipulação de arquivo sem componente no windows 2000 professional e funcionava muito bem. Então resolvi formatar meu pc e instalar o windows xp professional. Só que agora não quer funcionar. O script é + ou - assim:'Crio a instância do objetoSet objscript = server.createobject("scripting.filesystemobject")'verifico se existe a pasta que eu queroif objscript.FollderExists("d:\Sites\File2") = true then response.Write("A pasta existe")else response.Write("A pasta não existe")end if//------------------------ até aki funciona beleza -------------------------'tento criar um arquivo com um nome qualquerSet MyFile = objscript.CreateTextFile("d:\Sites\File2\"&filename)'só que quando chega nessa parte a página fica carregando durante um tempãoe no final aparece o erro "A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador."Alguém sabe o que pode ser?Considerações:-O script é o mesmo que estava funcionando no windows 2000, não alterei nada-Já configurei a permissão de pasta no IIS-Já fiz o que tava no tutorial de dúvidas mais frequentes aí do site "FSO no windows xp"-Utilizei o componente Dundas upload para fazer upload de arquivo e funcionou normalmente- Fiz um scrit em PHP usando apache para criar um arquivo e escrever nele e funcionou normalmente.Kra isso tá me tirando do sério alguém poderia me ajudar é a segunda vez que deparo com esse problema a primeira foi no meu serviço só que lá era windows 2000 professional, então formatei o pc e instalei o windows Server 2000 e funcionou beleza.valeuKalel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar de um esquema do FSO com o Norton! Se você o tiver, desabilite-o para teste.

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente era problema com o norton. Mas não adiantou desabilitar não, tive de desisntalar. Tô usando outro antivirus. você sabe qual o por que disso? Será que tem como solucionar? Existe alguma matéria falando a respeito?

Valeu mesmo Adriano http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif você ajudou bastante, nunca iria imaginar uma incompatibilidade dessas.

Flw T+

Compartilhar este post

Link para o post

exatoO Norton antivirus, tem uma opção, que se chama "Bloqueio de Scripts"Se a mesma estiver habilitada, nenhum FSO funciona..Ao começar a executar, ele trava.. e em alguns casos, até alerta do norton aparece na tela, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.