Cascanti 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Como eu faço pra no DW eh determinar o tamanho de uma pagina? Tipo...se eu quero 800x600 fique permanente? tipo um Frameset com px sem %!! Me ajudem ae!! Vlw galera!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Naum intendi muito bem tua pergunta kara...o que você ta querendo faser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Tbm nao entendi, mas tente usar 775px de largura, assim o site fica certinho em 800x600 ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 775x455 só tentar..não entendi sua pergunta mas é isso ai..Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cascanti 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Entao...aonde eh o botao pra eu ajustar o tamanho da pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Não tem um botão para você definir o tamanho padrão de um página, você tem que manipular o conteúdo da mesma para que naum ultrapasse o tamanho que você deseja que fique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Nao existe nenhum botao para isso, apenas crie a tabela com 775 de largura, para altura use o tamanho que você quizer. Só não ultrapasse com o conteúdo na largura do site, o resto fique a vontade ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites