Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Submeter página e validar!

Recommended Posts

PESSOAL!

Podem me ajudar nesta, pois não estou conseguindo resolver!...para variar.

<form action="newsletter_send.asp" method="post" name="frm" onFocus="Return ValidaEmail();">
Nesta parte do form acima estou com um problema que não sei resolver, por isso venho até vocês pedir alguma solução para resolver, de uma vez por todas...

Notem que tenho o: onFocus="Return ValidaEmail();

Mas acontece que gostaria de validar primeiro o formulário com esta função de validaEmail, e depois fazer com que ele submetesse através do OnSubmit o formulário para uma nova janela pop-up, para a página newsletter_send.asp, que será a pg responsável pela gravação dos dados no BD.

Tem como fazer isso,

Pois eu não sei como?

Ajudem-me.....

Obrigado a todos os amigos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Explorer!

Já tentei assim, mas não foi....

Veja realmente o que preciso fazer no form?

Tenho esta função javascript abaixo:

<!-- VALIDA EMAILS --><script>function ValidaEmailContato(){     var email=document.frm.email.value;      if (email==""){                  alert("Por Favor! Seu Email.")               document.frm.email.focus()               return false            }      if (email.indexOf('@', 0) == -1 || email.indexOf('.', 0) == -1){ alert("Email não é válido!");         document.frm.email.focus()         return false         }}</script>
Como pode ver, eu gostaria de primeiro ver se o email que o cara está digitando está corretamente, e é válido com esta função acima antes de prosseguir, ok

E depois sim, se validado e passado pelo ValidaEmailContato();, é que gostaria de enviar o formulário para uma página pop-up de 300x400, onde seria a página responsável por gravar os dados no BANCO de DADOS. ok

Entendeu agora!

Tem como eu fazer isso antes de Usar o OnSubmit?

Como posso incluir estas duas na ACTION do FORM, ou se tem outra solução?

Quero a ajuda do colega?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.