caezar 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Amigos,Criei uma pasta no C do meu PC. Compartilhei e deixei disponivel para acesso á ela apenas uma conta que criei apenas para este fim.Quando eu vou em outro PC da minha rede que possui a Novel e tento acessar esse compartilhamento ele diz: Acesso Negado!Eu gostari que aparecesse uma tela de logon para eu me logar com essa conta que criei!Alguma solução??Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2005 Amigos, Criei uma pasta no C do meu PC. Compartilhei e deixei disponivel para acesso á ela apenas uma conta que criei apenas para este fim. Quando eu vou em outro PC da minha rede que possui a Novel e tento acessar esse compartilhamento ele diz: Acesso Negado! Eu gostari que aparecesse uma tela de logon para eu me logar com essa conta que criei! Alguma solução?? Obrigado <{POST_SNAPBACK}> Alguem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 Verifique també a segurança da pasta no caso NTFS, pois você pode ter dado permissão ao acesso no compartilhamento, mas não ao diretorio/arquivo.É um saco né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2005 eu acabei de responder um topico quase igual à esse.. da uma olhada aqui na seção.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 eu acabei de responder um topico quase igual à esse.. da uma olhada aqui na seção.. <{POST_SNAPBACK}> Amigo, como eu disse já criei um usuário para acessar esta pasta.o que será?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites