Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

narro2

Abrir foto popup

Recommended Posts

Olá amigos tenho uma pergunta que eu acho que é bem simples, mais nõa sei fazer :) no flash como eu faço pra quando eu clicar em uma imagem peguena ela abrir em um pop-up; é pra uma galeria de fotos, tipo assim tem imagens pequenas que são carregadas de uma só vez ai quando clico em qualquer uma delas abre um pop-up da imagem grande! abraço gente! espero respostas valeu ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma busca por popup você vai achar respostas, esse tema foi bastante abordado aqui.

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

opa, beleza mais da maneira que eu quero não encontrei nada, o forum é feito pra tirar dúvidas né! esqueci desculpe-me!

abraços

Anderson http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, narro2, não posso tirar a razão do ( ((phabyo)) ), já que popup's existem muitos, mas muitos tópicos.

Bom, para abrir um popup basta colocar este código num botão, do Flash:

on (release){    getURL("javascript:window.open('arquivo.htm','popup','width=***, height=***');");}
Caso você queria adequar o código:

arquivo.htm = nome do arquivo HTML que está sua foto

popup = nome da janela aberta. Evita que sejam abertas várias.

width, height, e outros = propriedades da janela, no caso, largura e altura. Mas existem, entre outras, fullscreen, toolbar, scrollbar, etc.

É isso aí... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, narro2, não posso tirar a razão do ( ((phabyo)) ), já que popup's existem muitos, mas muitos tópicos.

Bom, para abrir um popup basta colocar este código num botão, do Flash:

on (release){    getURL("javascript:window.open('arquivo.htm','popup','width=***, height=***');");}
Caso você queria adequar o código:

arquivo.htm = nome do arquivo HTML que está sua foto

popup = nome da janela aberta. Evita que sejam abertas várias.

width, height, e outros = propriedades da janela, no caso, largura e altura. Mas existem, entre outras, fullscreen, toolbar, scrollbar, etc.

É isso aí...  <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Cara velu mesmo ! grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ok. deu certo aqui tambem. mas porem quando clico na foto abre outra janela como se fosse _blank e a janela principal do site aparece [object Window]escrito em fundo branco e no titulo aparece meu cod em java

javascript:window.open('fotocasa1.html','popup','width=500, height=400');

como corrigir isso?

Obrigado

Pedro Orso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.