docaverna 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 eai galera é o seguinte ...estou fazendo um site emflash e ele possui uma fonte diferente e gostaria de saber se tem algum problema em usar ela normalmente ou eu tenho que fazer alguma coisa para fazer ela funcionar sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Se tiver em caixa de texto estatico, funiona normalmente, mais se tiver em caixa de texto dinamica, você tem que "embedar" a fonte .AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 oq seria embedar a fonte ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 é o esqueminha de ir (ja com o campo de texto dinamico selecionado e la no painel de propriedades do lado do campo de var ) no character - specify ranges - seleciona os 4 primeiros e as latin.Mais ses textos taum em campo dinamico ou não?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
docaverna 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 estatico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 O Flash só tem problemas com fontes diferentes pra texto dinâmico, como o ( ((phabyo)) ) já tinha dito. O Flash converte o texto para curvas quando exportado em textos estáticos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites