Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosrcampos

Ícones Trocados

Recommended Posts

Pessoal, alguem por favor pode me ajudar: No meu pc, onde trabalho usamos uma máquina com win2000 professional. Um dos usuários instalou o msn plus surgiram vários problemas, principalmente com o IE. Aqui no forum , eu consegui resposta para resolver boa parte desses problemas. Porém um ainda persiste. Os ícones que ficam o menu iniciar estão trocados. Os programas funcionam normamente, porém não consigo acertar os ícones. Já tentei criar novos atálhos mas não adianta. quando eu insiro este novo atalho (winword por exemplo) na barra de ferramentas, este é automaticamente alterado para um ícone de outro programa. Ex: Excel com ícone do Powerpoint, Word com ícone do IE, etc.Alguem tem uma solução? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish... comigo resolveu desinstalando o MSN Plus...

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi o MSN Plus fez isso? Acho q nao... derrepente deu algum pau no micro, pois tenho colegas com XP/2000/2003 inclusive eu instalei e nunca deu isso... mas uma boa dica é você reinstalar os aplicativos, assim ele retorna ao icone associado ao aplicativo....Outra dica: Não lembro muito bem como funciona no Win 2000, mas no XP tem no PAinel de Controle "Opçoes de Pastas", na Aba "Tipos de Arquivos" aparece a lista de aplicativos que estao instalados com seu devidos Icones... agora da uma fuçada e ve se você consegue algo!Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi o MSN Plus fez isso? Acho q nao... derrepente deu algum pau no micro, pois tenho colegas com XP/2000/2003 inclusive eu instalei e nunca deu isso... mas uma boa dica é você reinstalar os aplicativos, assim ele retorna ao icone associado ao aplicativo....

Outra dica: Não lembro muito bem como funciona no Win 2000, mas no XP tem no PAinel de Controle "Opçoes de Pastas", na Aba "Tipos de Arquivos" aparece a lista de aplicativos que estao instalados com seu devidos Icones... agora da uma fuçada e ve se você consegue algo!

Falows!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Cyber, prá você. ter uma ideia, até nas opções de pasta do painel de controle, os ícones estão trocados. Particularmente eu creio que este problema foi realmente gerado pela instalação do msn plus, pois o problema se deu exatamente quando o usuário terminou de instalar. Aliás, a maioria das pessoas com que conversei tiveram realmente vários problemas na instalação deste aplicativo. Eu ainda não removi o msn plus porque eu tenho uma dúvida. Como eu já havia instalado no meu perfil, porém com os devidos cuidados, nenhum problema aconteceu. O problema ocorreu quando meu colega instalou no perfil dele. A minha dúvida é: Se eu remover no meu perfil, também será removoido nos outros perfis? ( eu acho que sim).Outra coisa, não adianta reinstalar os aplicativos, pois os ícones estão trocados inclusive nos ícones que representam os discos rígidos, etc.um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para Duvidas Gerais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.