Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

adicionar tag no html..

Recommended Posts

olá..

Eu adicionei uma nova tag (que não existe) e tentei resgatar o valor desta tag no JS..bom, o interessante é q deu certo...

exemplo:

<table><tr minhatag="exemplo" onmouseover="alert(this.minhatag);"> <td>conteudo</td></tr></table>

isso pra mim é muito util...mas eu tenho medo de usar pois não sei se funciona em todos os browsers, ou sei lá...

gostaria de saber se fazer isso tem algum problema? ou se existe browsers q não suportam...

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não pode fazer isso...você tem q respeitar a semântica do HTML, não é q nem XML q você pode criar suas próprias tags...o q você exatamente quer fazer??? Dependendo do q você quer, alguém aqui pode surgir com outra solução... fazer isso não pode...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai. Tudo bom?!Olha. O que você fez não é algo definido pela W3C. Provavelmente você tentou fazer isso só no IE certo?! Pois é... e só vai funcionar lá mesmo! :D ....Eu não diria pra você que é errado, mas não é aconselhável. Principalmente pela questão da portabilidade. Tente achar outra solução! :) Posta aqui! Talvez nós possamos te ajudar, ok?!Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.