Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

Adicionar no MSN direto do banco...

Recommended Posts

Poxa, eu tenhu um banco com uns 90 emails do hotmail de amigos, gostaria de fazer um código que todos fossem adicionados ao MSN através de um loop, como se fosse um newsletter, alguém já viu isso em algum lugar ou conhece algo que faça isso diferente do que eu imagino.Valew my friends!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humo grande problema do msn, é conseguir passar pela autenticação..eu ja fiz uns testes, e o maximo que consegui, foi um acesso negado, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Brother!!

Me questiono, aonde você conseguiu estas informaçõe :blink: pois é muita gente cara.

Eu não sei ao certo, mas pode se tentar enviar alguns xmlhttp para o e-messenger e quem sabe..... aproveitar a autenticação dos caras http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif e bolar algo, pois via hotmail até hoje não consegui nem si querer uma resposta do e-mails deles.

Abraços e Boa Sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

opae ae urso, beleza?é complicado sim..pois, pelo que entendi, além de todas as autenticações necessarias, eles ainda testam o referer.. só liberam se vier de endereço x..mas pelo e-messenger.. quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a minha idéia, mas nem sabia que extensão é essa (CSV).como editar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

salvo engano é email, email ou email;email

<{POST_SNAPBACK}>

??? num saquei não manow, pode explicar melhor...

ou melhor, como criar esse arquivo???

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... cria atraves de um arquivo texto, vou procurar aqui como faz correto

<{POST_SNAPBACK}>

falow, beleza que é txt, assim eu posso estar sempre atualizando ele via FSO, a cada cadastro eu mando uma atulialização para o arquivo que poderá ser disponibilizado para down...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh só, não vejo mais a opção no hotmail para importar CSV, então cria um XML para inserir direto no MSN 7 > Contatos > Importar contatos de um arquivo.O bom que o XML você pode montar dinâmicamente, até mesmo vindo de um banco de dados:<?xml version="1.0"?><messenger> <service name=".NET Messenger Service"> <contactlist> <contact>joao@hotmail.com</contact> <contact>jose@hotmail.com</contact> <contact>maria@hotmail.com</contact> </contactlist> </service> </messenger>Ah, não pode esquecer que esse arquivo tende ser salvo em formato CTT e pode ser editado no Bloco de Notas

Compartilhar este post

Link para o post

Oh só, não vejo mais a opção no hotmail para importar CSV, então cria um XML para inserir direto no MSN 7 > Contatos > Importar contatos de um arquivo.

O bom que o XML você pode montar dinâmicamente, até mesmo vindo de um banco de dados:

<?xml version="1.0"?>

<messenger>

<service name=".NET Messenger Service">

<contactlist>

<contact>joao@hotmail.com</contact>

<contact>jose@hotmail.com</contact>

<contact>maria@hotmail.com</contact>

</contactlist>

</service>

</messenger>

Ah, não pode esquecer que esse arquivo tende ser salvo em formato CTT e pode ser editado no Bloco de Notas

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vou tentar!

Compartilhar este post

Link para o post

caso o email, seja inexistente??? o msn desconsidera e continua adicionando os demais ou dar erro no arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz.To te passando só uma ideia teorica, afinal, mesmo que você adicione, vai depender da pessoa do outro lado aceitar ou não e outra tem limite de contatos adicionados visualizaveis. Antes era 100 passou para 125, 150 e agora em julho eu não consegui passar de 175 adicionados, por isso eu faço um esquema que para cada grupo dividido eu tenho um mesmo com data, se acaso a pessoa passar mais de 2 meses inativas ou sem falar comigo eu excluo sem bloquear, assim se algum dia ela voltar a conectar, terá como falar comigo tranquilamente sem ter que adicionar denovo, e quando falar eu adiciono.Tipo atual:Forum iMasters (14/43)Forum iMasters 28.06.2005 (0/10)Esses 10 no dia 28 de outubro serão deletados sem bloqueioEsse é meu modo de gerenciar o MSN já que ele tem limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.