Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Impressão de nota fiscais

Recommended Posts

Ou conhece quem faça?Precisa imprimir Notas fiscais em formulário contínuo (imp matricial). Caso precise instalar algum aplicativo windows que converse com o navegador (active x ou coisa similar), não tem problema, pois as máquinas que imprimem estarão próximas à impressora.Então o que precisa é o sistema em ASP (isso é o de menos) que imprima as notas fiscais automaticamente...Alguem sabe como ajudar ?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..eu acho que você vai precisar de algum componente com+ que faça o meio de campo.. ligando o asp até a impressora..mas nao me pergunte como.. que nao sei lhe dizer :P Mas, acho que o caminho é por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmmmm o que pensamos era exatamente isso, ser auqe seria impressão no cliente ou no servidor ? rso que seria o OCX exatamente ? Nunca ouvi falarmas valeu a ajuda galera ;) Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor coisa q tem é você abrir um popup, limpar o rodapé e o cabeçalho do iexploer na mão, e dar um print em javascript mesmo, eu fiz assim o sistema aqui e nunca me deu problema, só q nao se esqueça de limpar o cabeçalho e rodapé do iexplore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor coisa q tem é você abrir um popup, limpar o rodapé e o cabeçalho do iexploer na mão, e dar um print em javascript mesmo, eu fiz assim o sistema aqui e nunca me deu problema, só q nao se esqueça de limpar o cabeçalho e rodapé do iexplore

<{POST_SNAPBACK}>

hmmmm talvez isso uma solucao mas tem como por JS retirar o rodape e o cabecalho ? pq o cara quer algo bem automacito eo cara ter que ir ficando manualmente indo retirar isso nem rola...

 

mas valeu a ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"cabeçalho e rodapé do iexplore"rsegovia como eu tiro isso manualmente ? como eu limpo pois sempre que imprime alguma pagina ele imprime com o titulo da pagian e abaixo o link da pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara.. ja tentou... Arquivo > comfigurar páginadai você tira o cabeçalho e o radape e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.