paladina 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Olá pessoal Tudo bem? Bem, eu tenho algumas dúvidas a cerca de links. Por exemplo, como faço para deixar o link com aquele efeito: quando eu passo o mouse sobre o link aparece o sublinhado. Ou mesmo, como tirar o sublinhado do link? Aquele permanente. é isso galera, thanks Rose http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Na Propriedades da pagina, aonde você coloca o Nome da pagina, Left Margin, Right Margin, Top Margin, do lado tem um meno Category, Escolha Links e em Underline style escolha o Show Underline only on rollover, assim qnd passar o mouse em cima de algum link, ele irá aparecer o sublinhado, mas se você colocar o style pra tirar o sublinhado, ele nao irá aparecer...Usando esse Show Underline, ele tira o sublinhado e soh aparece qnd passa o mouse em cima dele...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites