Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

Só um alô para o phr34k3r!

Recommended Posts

Fala phr34k3r! Tudo bem???... :o Só passando aqui para deixar um alô pra você e pra galera linux... Beleza irmão?... :ph34r: Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala wagner!Tudo na paz, c tá sumido! Espero que seja por não ter duvidas quanto a qualquer coisa relacionada a linux B) C tem visitado o LinuxRápido?Estamos melhorando a cada dia, eu e o Tiago estamos antenados em qualquer notícia que apareça no mundo linux, estamos com pouco tempo para escrever mais matérias/artigos, mas notícia é o que não falta.você ainda não veio tocar aqui no ES, né?Tô no aguardo, num eskece de me avisar!Um abraço irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala wagner!

Tudo na paz, c tá sumido! Espero que seja por não ter duvidas quanto a qualquer coisa relacionada a linux :D

Hehehe.... Fala aí brother! ... Não, não é isso não...

Estou dando um alô porque não curto fazer amigos e depois sumir,... pelo menos tento dar um "alô" :D

C tem visitado o LinuxRápido?

Estamos melhorando a cada dia, eu e o Tiago estamos antenados em qualquer notícia que apareça no mundo linux, estamos com pouco tempo para escrever mais matérias/artigos, mas notícia é o que não falta.

Eu visitei na semana passada. Realmente esta progredindo sua hp! Isso é muito legal! Espero que possa um dia estar em primeiro no iBest. Farei questão de votar. :)

você ainda não veio tocar aqui no ES, né?

É, ainda não. Mas espero tocar aí sim ! Deve ser bacana... :D

Tô no aguardo, num eskece de me avisar!

Belê! Fica tranquilo, aviso sim! ;)

Grande abraço!

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em bandas o pessoal da Pitty vai estar aqui no estado essa final de semana, tá no site oficial da banda. Deixa só eu consertar algumas palavras que você falou ai em cima:

Realmente está progredindo a hp de vcs!

Por que a mudança?

Não façu nada sozinho e preciso muito do meu parceiro pra levar o projeto adiante, ele iniciou e me chamou depois, simplesmente não posso deixar de citar o nome dele nunca.

---

Fora isso, tá trankilo, agradeço pelas palavras e lhe desejo muita sorte no teu caminho! Num some não!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em bandas o pessoal da Pitty vai estar aqui no estado essa final de semana, tá no site oficial da banda.

Sem querer mudar muito o tópico do site, mas eu curto pacas o som da Pitty! :) Guitarra potente, isso me atrai. Hehehe...

Deixa só eu consertar algumas palavras que você falou ai em cima:

Realmente está progredindo a hp de vcs!

Por que a mudança?

Não façu nada sozinho e preciso muito do meu parceiro pra levar o projeto adiante, ele iniciou e me chamou depois, simplesmente não posso deixar de citar o nome dele nunca.

:ph34r: Puts X)) Desculpe!... :) Eu falei sua hp pensando em suas hp. Desculpe,.. poxa, realmente seria muito injusto mesmo. Ae "Tiago", desculpe de coração se você estiver lendo... :D ---

Fora isso, tá trankilo, agradeço pelas palavras e lhe desejo muita sorte no teu caminho! Num some não!

Pode deixar... eu posso ficar uma carinha sem aparecer, mas sempre darei um toque, ... :D Desculpe mais uma vez pelo Tiago irmão... ok?...

Grande abraço!

Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.